Silveira é demitido

Entrevista-Coletiva_Secretario_José-Silveira_SEMOSP_-HM-495O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) exonerou agora à noite o secretário José Silveira, de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A decisão foi comunicada pelo próprio prefeito a Silveira.

Edivaldo parecia convencido a demitir o titular da Semosp desde a sexta-feira da semana passada, mas somente hoje a decisão foi tomada. O substituto será anunciado pelo prefeito nesta quarta-feira (13).

José Silveira foi alvo de várias denúncias de irregularidades em dispensas de licitação na Semosp cuja soma chegaria a R$ 22 milhões.

Todas as denuncias encaminhadas ao Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado foram feitas pelo vereador Fábio Câmara (PMDB).

6 comentários para "Silveira é demitido"

  • Rodrigo

    SE COLOCAREM CARLOS ROGERIO NA SEMOSP É MESMO QUE LIMPAR A CASA COM AGUA SUJA, PORQUE TODA CIDADE E A IMPRENSA JÁ O CONHECE. O PREFEITO TEM QUE FAZER UMA LIMPESA GERAL NA SEMOSP, PORQUE A CORRUPÇÃO E A IMCOMPETENCIA É DEMAIS. R NÓS ESTAMOS DE OLHO.

  • Pedro

    Realmente colocar o Carlos Rogério na semosp é trocar seis por meia dúzia.

  • Toni

    GOSTARIA MUITO DE VER O MACABEU QUE É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA EXPLICAR A DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DA SEMOSP POR CONTA DE SUSPEITA EM LICITAÇÕES.

  • Funcionário

    MAIS UM QUE NÃO EMPLACA NA ADMINISTRAÇÃO DE HOLANDINHA QUE ESTÁ CHEIA DE INVENÇÕES E INCOMPETENTES AINDA TEM ESSE FÉLIX NA SAÚDE QUE AINDA NÃO DISSE A QUE VEIO E OS SOCORRÕES ESTÃO UMA LÁSTIMA MUITO GRANDE.

  • VERDADE

    A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PERDE UM GRANDE SECRETARIO, ENGENHEIRO COMPETENTE E TRABALHADOR, TINHA MUITO A CONTRIBUIR COM A NOSSA CIDADE.

  • claudio

    COMENTÁRIO MODERADO