Sem vantagem…

arlindomaracana

A semana do acesso começa hoje. Após a vitória por 5 a 3, contra o Macaé, no último sábado, o Sampaio inicia a preparação para o jogão decisivo a partir de hoje. O Sampaio jogará em Macaé por um empate ou derrota por até um gol de diferença.

O capitão Arlindo Maracanã cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está de volta ao time. Ele adiantou que a vantagem conquistada no primeiro jogo tem que ser deixada de lado. “Não existe vantagem em decisão. O Sampaio vai para Macaé para jogar o mesmo futebol que mostrou durante toda a competição. Vamos enfrentar um adversário bastante qualificado e dentro da casa deles. Vamos marcar forte que é uma das nossas características”, adiantou.

Arlindo disse que assim como em toda a competição, o Sampaio surpreendeu o Macaé ao vencer pela diferença de dois gols. “Ninguém esperava que o Sampaio surpreendesse o Macaé e vencesse este primeiro jogo com essa diferença porque eles foram o melhor colocado no outro grupo. E lá, precisando tirar a vantagem, eles vão se atirar prá cima do Sampaio, mas a pressão psicológica estará em cima deles e nós podemos levar vantagem nisso”, disse.

6 comentários para "Sem vantagem…"

  • DENIS

    É ISSO CAPITÃO…VAMOS ESQUECER A VANTAGEM E JOGAR NOSSO JOGO….FORÇA SAMPAIO!

  • Cláudio BOLIVIANO

    Tem que jogar da mesma forma que jogou em Fortaleza… Sempre atacando é sendo perigoso nos contra ataques. Nada de 3-6-1.

  • SUSIANE

    Tá tudo sobre controle, vamos para mais 90 minutos com 2×0 e podemos fazer mais, pois o goleiro deles não é lá essas coisas, todas as bolas que o Sampaio chutou na direção do gol entrou.
    COM GARRA E DETERMINAÇÃO IREMOS PRA SÉRIE B.

  • CESAR FM

    SAMPAIO, SANTA CRUZ E VILA NOVA OS TRES CLUBES GRANDES E DE TRADIÇÕES DOS CONFRONTOS VAI DAR A LOGICA, 5 X 1 SERIA O PLACAR MAIS JUSTO, QUEM ENCARA FORTALEZA OUTRO CLUBE GRANDE EM ESTÁDIO LOTADO VAI TER MEDO DE MACAÉ?

  • José Carlos Pereira Martins

    MAIS UMA BATALHA BATALHA PELA GUERRA DA CLASSIFICAÇÃO!

    Não Podemos perder o foco nesta partida. O Sampaio Correa tem que jogar com raça. amor, persistencia na vitória, sangue nos olhos e coração nas chuteiras, más, é claro, respeitando o adversário que é bastante qualificado e tem como cacife a sua trocida e o fator campo. A corrente está formada em prol do Tubarão e os maranhenses que moram em Macaé-RJ ou no grande Rio que gostam de um bom futebol estarão, com certeza, presentes no Moacyrzão, nesta “Batalha de Macaé” para levar incentivo ao tricolor maranhense. Confiamos em nossos atlétas e comissão técnica e vontade não faltará para galgarmos a classificação. Força, Sampaio!

  • Galileu

    EU TENHO CERTEZA QUE SÁBADO VAI DAR TUDO CERTO PARA BOLIVIA QUERIDA E VAMOS GANHAR,CLARO RESPEITANDO O MACAÉ,MAS CONFIANDO EM DEUS E NOS NOSSOS JOGADORES PARA BUSCARMOS A CLASSIFICAÇÃO.VAMOS LÁ TUBARÃO.