PMDB quer investigação

robertocosta

O PMDB estará ingressando  com um pedido de investigação na Polícia Federal contra a empresa Groover por suposta campanha antecipada de Flávio Dino ao governo do Maranhão. A informação foi dada pelo deputado estadual e presidente do diretório municipal do PMDB, Roberto Costa, durante a sessão de ontem (14), na Assembleia Legislativa.

“Nós queremos saber o valor que cada rádio que está nesse esquema está recebendo. Quanto foi gasto, até agora, com esse sistema de rádio em todo o Maranhão? Nós vamos querer saber quem abastece essa empresa financeiramente. Nós queremos saber inclusive quem coloca e como é gasto esse dinheiro, vamos querer saber a fonte desses recursos que financia essa empresa e vamos pedir a quebra do sigilo telefônico da Groove e dos seus diretores e a quebra do sigilo dos assessores também de comunicação que estão comandando esse esquema no nome do senhor Flávio Dino”, afirmou.

Leia mais

Foto: JR Celedônio/Agência AL

3 comentários para "PMDB quer investigação"

  • claudio

    A PF tem que investigar essa campanha pelos interiores com gta e jatinho com o gov Intinerante gastando milhões isso que esse deputado deveria mandar apurar

  • Montense

    Ele ta muito preucupado né gente,nao sai do Interior do estado, ele como aliado de Roseana deveria era fala mas um pouco da segurança do estado isso sim.

  • José Maria Pacheco Júnior

    Me conforta saber que, mesmo que a Famiglia Sarney consiga cassar a candidatura de Dino, qualquer outro candidato da oposição, apoiado por ele, sairá vencedor para alegria da população infeliz, insegura e sofrida do nosso Maranhão!