Três mulheres

desembargadoras

Pela primeira vez o Tribunal de Justiça do Maranhão será comandado por três mulheres que foram eleitas para o biênio 2013/2015.

A desembargadora Cleonice Freire foi eleita presidenta com 23 votos. A vice será a desembargadora Anildes Cruz que obteve 22 votos. A desembargadora Nelma Sarney será a nova Corregedora Geral de Justiça. Ela também recebeu 22 votos.

A posse da nova mesa diretora do TJ será no dia 20 de dezembro.

2 comentários para "Três mulheres"

  • vanderlei

    Aonde esta sobre o mandato de prisão do marido de uma Juiza do TJMA, ninguem fala nada aqui!!!
    Só porque é Juiza de vara de Familia, o habeas corpus já vem junto com a união?

    sábado, 28 de setembro de 2013
    Marido de juíza tem prisão decretada pela Justiça do Maranhão

    Não-pagamento de pensão alimentícia dá cadeia
    O juiz da 6ª Vara de Família, Antonio José Vieira Filho, decretou a prisão do protético Juarez Gabriel Faria. Ele é marido da juíza Joseane Sousa, da 3ª Vara da Família de São Luís.
    O decreto de prisão foi em razão do atraso de anos de pensão alimentícia para sua ex-mulher. Juarez Gabriel terá que pagar uma divida que já está em R$ 145 mil.
    O Blog do Luis Pablo foi informado que o protético está foragido. A Justiça não conseguiu localizar ele em seu luxuoso aparamento no Mirantes da Dunas na capital maranhense.
    Como se sabe, no Brasil, o não-pagamento de pensão alimentícia é ainda uma das únicas coisas que funciona rigorosamente no país.

  • Artur

    Mas vai mudar alguma coisa ou a Justiça no Maranhão vai continuar como está até hoje?????????