Troca de ingressos

vivanota

Os consumidores cadastrados no Programa Viva Nota já podem solicitar e resgatar seus ingressos referentes aos jogos do brasileiro – série C e da Copa Cidade de São Luís. Os eventos serão disponibilizados à medida que se aproxima a data de realização da partida, geralmente seis dias antes. A informação foi repassada pelo coordenador do programa Luís Neves, que esclareceu que a inclusão foi resultado de um esforço de negociação do secretário da Fazenda, Cláudio Trinchão, e a representação dos clubes.

O primeiro evento já disponível para solicitação e resgate é da Copa Cidade de São Luís, no domingo (29), Moto Club x Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, às 17h, e, no dia 13 de outubro, Moto Club x MAC, no Nhozinho Santos, às 17h. A carga máxima será de 3.000 ingressos para cada jogo.

Para os jogos do Brasileiro da série C, estão previstos, inicialmente, no dia 06 de outubro, Sampaio Correia x CRB, 16h e, dia 09 de outubro, Sampaio Correia x Rio Branco, às 20h30, no Estádio Castelão.

Os jogos restantes serão relacionados no site do Viva Nota cadastrados e disponibilizados à medida que se aproxima a data de realização do evento.

O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o sistema Viva Nota com sua senha, clicar em solicitar vale ingresso, informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para receber os ingressos solicitados. Em caso de dúvidas, os procedimentos para resgate estão disponíveis na página do programa.

Após a solicitação no site, o consumidor deverá dirigir-se aos postos de troca, portando o código gerado pelo sistema e um documento de identidade. Se preferir, o consumidor poderá solicitar e trocar os ingressos nos postos de troca.

Pela legislação do programa, todo consumidor cadastrado que possui notas fiscais declaradas no 1º semestre de 2013 em seu ambiente receberá um vale ingresso a cada R$ 100,00, observando-se o limite máximo de resgate por pessoa de até cinco ingressos por evento.

Os locais de troca podem ser consultados no site do Viva Notavivanota.sefaz.ma.gov.br/

Seja o primeiro à comentar em "Troca de ingressos"