Espírito guerreiro

sampaio17072013

Volto hoje a bater na mesma tecla. É fato que o Sampaio não fez lá uma grande partida em Lucas do Rio Verde no empate por 2 a 2 com o Luverdense, mas isto foi o que menos importou. O empate lá, diante dos resultados dos outros resultados no grupo foi excelente para o time maranhense.

Tão importante quanto o resultado foi ver o Sampaio brigar durante o jogo todo. Vi o Cleitinho lutar por bola na defesa. Edgar se esforçar para marcar, enfim um time com vontade e necessidade de vitória.

Porque não jogar assim sempre? Esta é a pergunta que todos fazem até agora.

É esse espírito vencedor que o Sampaio precisa ter até o fim nesta Série C. Somente desta forma poderá alimentar o sonho do acesso à Série B.

O time tem que entrar ligado contra o Cuiabá no próximo domingo. E nessa o torcedor terá papel fundamental.

Deve lotar o estádio e procurar jogar com o time. Apoiar os jogadores até o fim. Até porque todos sabem que esse time joga muito mais bola e incentivado pela imensa torcida maranhense as coisas poderão se tornar mais fáceis.

4 comentários para "Espírito guerreiro"

  • TRICOLOR DE AÇO

    Concordo com tudo o que você falou Zeca. O Sampaio com esse espírito não precisa de Pimentinha pra vencer. Mas o IDEAL seria ele passar a pensar como os demais jogadores que lutaram toda a partida em Lucas do Rio Verde.

    Ainda acredito nele, apesar dos problemas recentes.
    E acredito acima de tudo no meu clube do coração Sampaio Corrêa Futebol Clube!!!

  • raimundo nonato lima moraes

    A mescla no futebol é de grande importância.sendo assim a habilidade e a raça sempre estarão juntas.Jogadores que dão a vida pelo clube e o Sampaio sempre teve nos seua quadros jogadores com essas características.Dessa maneira guerreiros mais uma vez estamos precisando de vocês,vamos para cima deles tricolores,em busca da vitória.

  • Jorge Franco

    O Presidente com a Diretoria do SAMPAIO esta no caminho certo reforcando o elenco e com esta pegada que fizemos no ultimo jogo iremos clasificar e chagar na serie B, agora todos os torcedores do futebol maranhense estam convidados para irem assitir domingo no dia 22/09/2013 este grande espetacula que tanto o time do SAMPAIO como o torcedor maranhense vão fazer no estadio castelão. Com ajuda do nosso protetor SÃO JOSE DE RIBAMAR.

  • LeticiA

    kkkkkkkk, vcs acima tão é viajando vão cair pra D pode assinar….