Denúncia no MPE

robertocosta

No final da tarde desta terça-feira (10), o deputado Roberto Costa (PMDB), acompanhando do deputado Alexandre Almeida, deu entrada em uma representação no Ministério Público Eleitoral. A peça contém denúncias contra atos praticados pelo presidente da Embratur, Flávio Dino.

Os deputados foram recebidos pelo promotor eleitoral auxiliar, Pablo Bogea. Roberto Costa e Alexandre Almeida explicaram toda a situação da denúncia ao promotor, que se comprometeu em analisar os fatos e levar ao conhecimento do Procurador Eleitoral, para que possam ser iniciadas as investigações.

Roberto Costa disse que o principal objetivo da formalização das denúncias é o de garantir o respeito ao processo democrático. “Que o Ministério Público possa investigar os casos denunciados e além de ter conhecimento dos fatos, possa também, de fato, denunciar formalmente à Justiça, para que o processo democrático, o processo político seja respeitado dentro da Lei, como todos nós esperamos”, disse o parlamentar.

As denúncias

Entre as denúncias apresentadas pelos deputados constava o uso da estrutura administrativa da Prefeitura de São Luís e da Embratur para fins de campanha eleitoral antecipada.

Costa afirmou que o principal intuito é o de coibir este tipo de abuso dos recursos públicos para finalidades de campanhas eleitorais. “O que nós queremos é isso: que parem de usar abusivamente da máquina administrativa da Prefeitura de São Luís, que ele deixe de usar a estrutura da Embratur, que tem que prestar um serviço para o país e que tudo termina sendo desvirtuado para reforçar sua campanha política”, finalizou o deputado.

10 comentários para "Denúncia no MPE"

  • orlando piedade

    este deputado e este blog deve amar flavio dino porque to os dias falam
    desse cara vai procura trabalhar deputado.

  • Alencar

    Zequinha estou sabendo que vc entrou com um pedido de reconhercimento de paternidade. Em breve sarney ira ter que reconhecer outro filho. Abraço zeca sarney!

  • ACR Motense

    Oxente, pensei que pudesse fazer isso, afinal esse governo itinerante do Estado é o que mesmo? rsrsrsrsrsr

  • EDNALDO

    Esse deputado que aparecer as custa de um homem sério como Flávio Dino, vai procurar o que fazer deputado, trabalhar para melhoria da população maranhense e do estado do Maranhão.

  • Wellington

    Quer dizer então que a familia vai ter agora dois Zecas ?
    Zeca e Zequinha, que história é esse Zeca fala ai rapaz.

    • Zeca Soares

      Legal isso.

  • Motense

    mas ele ta trabalhando sim, mas com Rosenana,e ganha muito bem para isso. te defende Zeca!!!!

    • Zeca Soares

      Quer dizer que quando escrever algo positivo estarei recebendo de Flávio Dino. Engraçado vocês. Valeu a participação. Sinal de que estamos repercutindo e incomodando.

  • joao

    esses deputados são dois cara de pau, é muito sinismo.

  • Montense

    muito pelo contrario, quis falar sobre vc se defender do reconhecimento de paternidade, mas logico q incomoda, pois vc so fala mal de Flavio Dino, mas nao fala da mazelas de sua patroa.e desse deputadinho q gosta de aparecer, geralmente nao tem nada pra fazer na assembleia.