Smith está morto

danielsmith

O corpo do empresário e paisagista Daniel Prado Smith foi encontrado pela polícia por volta de 21h, desta quinta-feira, próximo ao Colégio Upaon Açu, no Altos dos Calhau.

Smith havia desaparecido desde ontem à tarde. Ele foi encontrado amarrado e apresentava várias escoriações.

Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime. Um outro homem que participou do crime foi morto após trocar tiros com a polícia.

31 comentários para "Smith está morto"

  • Fernando abreu

    É impressionante como nos tornamos refem de nossa propria liberdade por conta desses bandidos, marginais sem escrupulos, hj somos os bandidos na sociedade pq temos q ficar presos dentro de nossas casas para evitar q o pior aconteça cm nossas familias e nossos amigos. Em vez do governo da bolsa disso e daquilo, a qual a classe menos favorecida faz jus, ninguem mais quer procurar trabalhar. So falta a bolsa pó, bolsa crack e bolsa assalto para esses marginais.

    • Gustavo

      Comentario perfeito! NÃO EXISTE MAIS SEGURANÇA! O CIDADÃO CADA DIA MAIS É PUNIDO COM A CASSAÇÃO DA SUA LIBERDADE!

  • jamerson jean

    Que pais e esse gente quando saimos de casa ja ficamos precupado por que cada dia que passa a nssa cidade está ficando mais violenta cadé as autoridade e os bandido aprotam e estam a solta

  • jorge luis silva soeiro

    a violencia ja não mais escolhe as classes socias , e inacreditavel onde chegamos, nesse momento somente lamentamos mais uma perda pra violencia desemfreada.

  • hanna

    Muito triste mesmo! Meus pêsames a familia e amigos.
    gostaria de aqui também comentar o conteúdo de alguns comentários.
    eu conheco a realidade da policia de sao luis e não se pode culpá-los por isso. Quem sai de casa pra fazer o mal, vai fazer de qualquer jeito.
    agora concordo que o estado deveria investir mais na seguranca.

  • Macabeu

    A culpa é da própria sociedade, por omissão, indiferência e ganancia, para citar só esse três item, uns tanto, outros tão pouco a distribuição da riqueza do País para uns pouco e a miséria e a falta de oportunidade para a maioria. Isto gera o caos, fome, desemprego, por outro lada a falta de educação contribuem para criar os bolsões de miséria nos quatro cantos da cidade, dai surge o ódio, dias incerto fazendo com que desemboque no abismo que é a violencia e pode ficar pior, mais do que está…

  • Pedro

    Lamentável mesmo. Estamos tristes com a morte deste grande amigo.

  • Angélica

    Muito triste com essa notícia tão bárbara meu Deus em qual mundo estamos vivendo? Onde vamos parar?

  • Eduardo

    Que DEUS proteja essa família vítima dessa tragédia e da violência que só aumenta a cada dia.

  • Silvana

    QUE TRISTEZA. QUE COVARDIA. QUE ESTE CRIME NÃO FIQUE IMPUNE.

  • Fátima

    Adeus meu amigo. Sem palavras………..

  • Felipe

    Não pode ser verdade uma covardia dessas com uma pessoa do bem , da paz, alegre e gente maravilhosa. Estamos todos tristes com tudo isso e com essa violência e covardia contra o Daniel.

    • Zeca Soares

      Este é o sentimento de muita gente Felipe.

  • Martha

    ASSASSINOS COVARDES, SÓ ISTO EU GOSTARIA DE DIZER E DEIXAR REGISTRADA A MINHA REVOLTA.

  • Francisco Nunes

    Triste e lamentável essa história

  • Martha

    COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES. COVARDES.

  • Alexandre

    Que tristeza. De fato uma perda!

  • geraldo

    Matam, matam e matam, infelizmente nada fazem.
    O Aluisio quer reprimir manifestações pacificas ,como a de amanhã faz, campanha para deputado federal e a população a mercê dos bandidos.
    Gente bandido demais, e policia só passeando no ar condicionado.

  • Elisângela

    Isto é difícil de acreditar não pode ter acontecido uma covardia tão grande com este homem de bem. Triste mesmo.

  • Marcelo

    Vai com Deus meu amigo Daniel.

  • Cristina

    Como escreveu a Martha COVARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Serginho

    Descanse em paz Daniel.

    Nós jamais esqueceremos da grande pessoa amiga que você foi.

    Vamos sentir muita saudade!!!!!!

  • Lucas

    Muita tristeza…..

  • Sandra

    DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DO DANIEL.

  • MARCELO BRANDÃO

    LAMENTAMOS MUITO A MORTE DE MAIS UM EM SÃO LUÍS , DEUS CONFORTE A FAMILIA , PORÉM NÃO VAMOS ESQUECER QUE A NOSSA POLICIA PARA CASOS MIDIATICOS DE PESSOAS PRÓXIMAS DE OUTRAS INFLUENTES O FATO SE RESOLVA RAPIDAMENTE , TÃO LAMENTÁVEL QUANTO A MORTE DO Sr. SMITH TAMBÉM É LAMENTÁVEL O DESCASO DA POLICIA CIVIL DAS OUTRAS CENTENAS DE MORTES DA CAPITAL E INTERIOR ( Cadê o assassino do pobre artista de Imperatriz ?). VERIFICANDO O PROGRAMA DO CONHECEDOR DA ÁREA POLICIAL SIVAN ALVES QUE NÃO BABÃO COMO UM OUTRO REPÓRTER DA MESMA ,OS DOIS DELEGADOS PRESENTES NA CENA DO CRIME EM OUTROS ASSASSINATOS ESTE NÃO SE MOSTRARAM PRESENTES , OU SEJA , DOS CRIMES NÃO DÁ IBOPE COMO O DO DÉCIO SÁ POR EXEMPLO

  • Paulo Bolivão

    Pena de Morte para esses bandidos covardes, a sociedade não aguenta mais, plebiscito já para aderimos sim ou não a pena capital para esses tipos de crimes !

  • Henrique

    “Muito interessante”… Mais um menor assume um crime. Muito conveniente. A pegunta que faço é: E a polícia, engoliu essa? O mais interessante ainda é que as informações noticiadas dão conta de que a polícia tem toda ficha criminal desses “monstros”, são conhecidos, porém vivem soltos aterrorizando a sociedade. “Muito interessante…”

  • Juan Pablo

    Zeca acabei de ler no blog do Gilberto Leda, que dias antes Daniel Smith havia sido abordado no Bairro Barreto, na localidade Aldeia, local dominado pelo tráfico de drogas, e que ele estava com um homem mau encarado dentro do carro. Zeca, não existe nenhuma história com final feliz onde existe droga no meio da história.

  • CESAR FM

    SR. MACABEU. SE O SENHOR FIZER PARTE DE ALGUM GRUPO POLITICO DO MARANHÃO, O SENHOR DEVERIA TER VERGONHA DE APROVEITAR AS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM PARA VIR COM ESSA VELHO LENGA LENGA DE QUE A CULPA É DA SOCIEDADE A CULPA É DOS GOVERNANTES, ORA BOLAS COMO DISSE ANTES SE O SENHOR FIZER PARTE DE ALGUM GRUPO POLITICO ENTÃO, O SR. TAMBÉM É CULPADO, CULPAR O OUTRO LADO APLICA-SE O VELHO DITADO “O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO”, NADA DISSO, GOSTO MUITO DO SR. MALAFAIA UMA COISA DISCORDO QUANDO SE REFERE DOS GAYS, ELE SEMPRE QUE OS CARAS ESCOLHEM SER GAYS, QUE É OPÇÃO, NÃO CONCORDO PORQUE ACHO O CARA JÁ NASCE COM O DESTINO TRAÇADO POIS NOTA-SE O COMPRTAMENTO DESDE A INFANCIA, O MESMO É O BANDIDO, ELE JÁ NASCE PRA FAZER O MAL, SE O SENHOR QUER CULPAR ALGUÉM CULPE OS PAIS DESSES BANDIDOS SW MENORES,NÃO CORTANDO O MAL PELA RAIZ, QUE QUANDO CHEGAM EM CASA COM UM CELULAR, COM UM TENIS, OU OUTRAS COISAS QUE ELES NÃO PODEM COMPRAR DEVERIAM PROCURAR O DONO PARA DEVOLVER, NÃO ELES SIMPLESMENTE FICAM COM O OBJETO ROUBADO, E DEPOIS SAEM COM ESSA “EU MÃO SABIA DE NADA, TRABALHO O DIA TODO BLA BLA BLA”, BANDIDO SR. MACABEU É BANDIDO NÃO IMPORTA A IDADE, PIOR QUE NADA VAI ACONTECER COM ESSE CRÁPULA QUE DEVERIA SER JOGADO NOS QUINTOS DOS INFERNOS JUNTO COM QUEM OS DEFENDE CHAMANDOS DE NOME CHIQUES OU SEJA MENORES INFRATORES. POLITICAGEM NÃO SR. MACABEU ISTO SE O SR. FIZER PARTE DE ALGUM GRUPO POLITICO, MAIS SE O SR. FOR UM CIDADÃO COMUM COMO EU, QUE DEPOIS DE UM JOGO DE FUTEBOL A NOITE QUASE NA PORTA DE SUA CASA BANDIDOS COLORAREM UM REVOLVER NA SUA CABEÇA E LEVAR SUA CARTEIRA E CELULAR E AINDA LHE AMEAÇAR SE OLHAR PRA TRÁS MORRE, SE UM DIA VIER ACONTECER ISTO COM O SENHOR E COM OS DEFENSORES DESSES DESGRAÇADOS, AÍ SIM O SENHOR VAI PASSAR A ENTENDER QUE BANDIDO É BANDIDO E LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, PRECISAMOS DE LEI SEVERA CONTRA ESSA CRIMINALIDADE, É ISSO QUE TEM QUE SER COBRADO, OU ENTÃO SE ELES NÃO RESPONSÁVEIS PARA RESPONDER PELA MONSTRUOSIDADE QUE COMETEM TODOS OS DIAS, QUE TAMBÉM NÃO TENHAM RESPONSABILIDADE, PARA COLOCAR, VEREADOR, DEPUTADOS, GOVERNADORES, PRESIDENTES E PRINCIPALMENTE PREFEITOS, COMO ACONTECEU RECENTEMENTE EM NOSSA CAPITAL, PELO MENOS SEJA UM MACABEU DE VERDADE.

  • IRMA PIRES

    onde vamos chegar com tantos crimes barbaros…DEUS PIEDADE…

  • IRMA PIRES

    DEUSS PIEDADE…