Viva Nota

claudiotrinchao

Excelente notícias para os clubes. A partir de agora os jogos do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C e da Copa São Luís serão contemplados dentro do programa Viva Nota, do governo do Estado.

O secretário Cláudio Trinchão disse acreditar que até a próxima segunda-feira (9) será finalizado o processo de modificação do contrato por meio de um aditivo solicitado pela AMA Clubes estará finalizado.

“Os clubes encaminharam uma solicitação através da AMA Clubes e desde o início tenho dito que não vejo problema algum. O objeto do contrato eram as competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol na Série A e agora será bem mais amplo. Se o programa pode ser ampliado para contribuir ainda mais com o futebol e aumentar a arrecadação do governo não tem porque não ser modificado. Já recebemos todas as certidões solicitadas e acredito que no máximo na próxima segunda-feira este processo estará consolidado”, afirmou.

Se tudo correr como garante Trinchão, os torcedores do Sampaio já poderão utilizar o Viva nota, na partida contra o Cuiabá, no dia 22 de setembro, no Castelão. Além disto, o torcedor também terá acesso aos estádios com ingresso do Viva Nota, a partir do dia 25 quando começa a Copa São Luís.

“O Viva Nota é prioridade para a Sefaz e para o governo do Estado. O que estiver ao nosso alcance será feito para que o programa contribua com o futebol maranhense e consequentemente aumente a nossa arrecadação”, finalizou Trinchão.

10 comentários para "Viva Nota"

  • bruno

    sim, não entendi, vai ser nota ou alimento?

    • Zeca Soares

      Viva Nota.

  • Fábio

    Quero ver é a prestação de contas. Até agora só apareceu uma mequetrefe. A segunda prestação referente ao segundo repasse ainda não apareceu. É incrível como o Ministério Público não investiga isso. Sou totalmente a favor do Viva Nota. Acho o programa fantástico, porém sou TOTALMENTE contra ficar na mão de uma pessoa que só tira proveito.

    • Rodovia-br226

      Tu tá muito preocupado, tu é Fiscal do Estado, então cai em campo e procura a prestação de conta, senão, vai plantar batata, mané!

      • Fábio

        Sou cidadão e por isso estou cobrando ações do Ministério Público. Agora você é um ALIENADO e por isso que muitas coisas estão do que jeito que estão, por causa de POBRES COITADOS que nem você. Por isso que deveriam cancelar o voto dos ANALFABETOS. _|_

  • Paulo da Cohama

    Zeca agora tem muita gente ainda que não tem acesso a rede para se cadastrar, deveria ser de uma forma na qual as pessoas pegassem a nota no comércio, trocassem nos clubes e estes repassavam as informação da SEFAZ, assim seria mais prático, essa ideia foi sugerida pelo Secretário atual de esporte Joaquim Haickel.

  • giscard nunes

    Rapaz o sampaio ta faturando nos jogos da série c em torno de 100 mil reais por jogo, sera que vai valer a pena, quanto o gonvernado vai pagar por jogo?

  • JOEL JACINTHO

    Ainda existe este projeto Viva Nota, faz muito tempo que não vejo nem falar. Eu mesmo cansei, não lanço mais meu CPF em nenhuma compra. É muita burocracia, aliás eu batizei este projeto Viva Nota como uma caixa de estress.

    • Zeca Soares

      Pois utilizo com muita facilidade e não encontro problema algum.

  • ZE CARLOS

    Olha seu Fábio, teu caso é ser motense e é outro invejoso com o sucesso e a administração do Sergio Frota no Sampaio, como diz o outro… simples assim.
    .
    Pois, o dinheiro do ViVA Nota o teu Moto sem time e sem divisão, não disputou o campeonato, mas recebeu, em detrimento do Sabiá na mesma situação.