Kléber resolve…

kleberpereira

Quando o jornalista Roberto Fernandes decidiu assumir a presidência do Moto uma das primeiras coisas que fez foi procurar o atacante Kléber Pereira. Fernandes entendia ser Kléber Pereira peça fundamental para reconstrução da imagem do clube e devolver a alegria ao torcedor Maranhense.

O presidente do Moto estava certo. Após anunciar a sua aposentadoria, Kléber Pereira que tem sangue rubro-negro nas veias voltou a treinar e fez um pacto de levar o Moto de volta à divisão principal do futebol maranhense.

Nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2013, Kléber Pereira cumpriu a promessa. Marcou o único gol da vitória do Moto por 1 a 0, sobre Araioses e garantiu com duas rodadas de antecedência a volta do Papão ao lugar de onde jamais deveria ter saído. E o acesso do Moto, tem hoje três personagens que merecem todo o nosso reconhecimento.

Com 15 pontos ganhos, conquistados após cinco vitórias consecutivas, o Moto lidera a Segundinha e tem em Kléber Pereira o artilheiro da competição com 8 gols. Dentro de campo, Kléber é o grande personagem deste momento difícil na história do Moto.

Fora do campo, outro personagem é o presidente Roberto Fernandes. Ele aceitou o desafio e teve a coragem de assumir um clube moralmente destruído e mergulhado numa profunda crise financeira e administrativa. “O acesso era a obrigação. Tínhamos que colocar o Moto no seu lugar de dignidade e respeito. Daqui para frente o desafio será maior, mas o Moto vai entrar em todas as competições para vencer e para ser campeão”, afirmou.

E o desafio de Roberto Fernandes ainda está no começo…

Bom, finalmente o destaque vai para o torcedor do Moto. Foram quase 7 mil na estreia no Castelão e hoje, em plena segunda-feira exatos 5.194 testemunhas da importância que o Moto tem no cenário do futebol maranhense. E foi por acreditar no potencial e amar tanto o torcedor que Kléber Pereira resolveu voltar a jogar e Roberto Fernandes assumir o abacaxi que é dirigir um clube de futebol aqui no Maranhão.

Seja bem-vindo Moto, o futebol agradece…

Foto: Paulo de Tarso Jr.

36 comentários para "Kléber resolve…"

  • André

    Essa novela eu já conheço. 2014, o ano do tri-rebaixamento para o MAIOR do Maranhão, Sampaio Corrêa. Esse moto é uma piada.

  • CESAR FM

    tudo bem, que Kleber foi fundamental para a volta do Moto a primeira divisão ninguém tem dúvida foi importante, foi bom o resultado adverso naquela primeira partida contra o sabiá onde fizeram muita festa antes (pior que gostei da festa) e esqueceram de jogar bola, foi boa aquela derrota, serviu para os dois jogadores mais importantes assumirem a responsabilidade (kleber e marinho) de trazer o Moto para o lugar de onde nunca deveria ter saído eles foram importante. Continua batendo na tecla daqueles que acham que após a volta, o Moto deveria sim, dar uma parada para voltar em 2014, mais aliviado. No que diz respeito aventurar uma vaga para Copa do Brasil, pode até da certo mais o Presidente corre sérios riscos, de voltar em 2014 com o clube com mais individado.

  • Lucio Motense

    O PAPÃO VOLTOU,PREPARA O FREGUES DE CARDENINHO.AQUI NÃO É RIO BRANCO,TREZE,BARAUNAS E ESSES TIMINHOS QUE TÃO APARECENDO JOGANDO AQUI.

    • DNSC

      ESSES SÃO OS BOCUDOS TORCEDORES DO MOTINHO… KKKK
      SÓ PORQUE TAO GANHANDO DOS TIMES AMADORES DA 2A DIVISÃO ACHAM QUE OS TIMES QUE ESTÃO ENFRENTANDO O SAMPAIO NA SÉRIE C SÃO FRACOS!!!
      VÃO PENSANDO ASSIM IGUAL A TORCIDINHA DO BODE QUE ENCHEU A BOCA PARA DIZER QUE ERA FÁCIL SUBIR JOGANDO CONTRA TIMES FRACOS DA SÉRIE D ANO PASSADO E ESSE ANO ELE SENTIRAM NA PELE O SOFRIMENTO… KKKK
      AS DUAS PIADAS DO MARANHÃO… MAC E MOTINHO!!!
      BAIXEM A BOLA… FALEM MENOS E QUEM SABE CHEGARÃO AOS PÉS!!!

  • Moto de Coração

    Um momento chave foi após a derrota para o Sabiá, o presidente Roberto Fernandes não se deixou desanimar, manteve a tranquilidade e foi até Santa Quitéria acompanhar o time contra o Araioses, isso fez uma grande diferença, uma grande atitude e fez grande diferença para a grande arracanda do Papão. Parabéns Roberto! Parabéns Kléber!!! Parabéns Motenses!!!

  • TRICOLOR DE AÇO

    Agora se comporta FILHO senão o PAPAI TUBARÃO te volta pro castigo pela TERCEIRA VEZ tá bom???

  • ajsilva

    PARABENS A NAÇÃO MOTENSE, QUE EM TODOS OS MOMENTOS ESTEVE AO LADO DO PAPÃO DO NORTE, TIME DE FIBRA E GARRA, MEU QUERIDO MOTO CLUB, AGORA É SO TRABALHO E ORGANIZAÇÃO. O MOTO CLUB VOLTOU… O CAMPEÃO VOLTOU, PARA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE. JA TEM SARDINHA COLORIDADA TREMENDO ANTES DA HORA, ACABOU A MOLESA, O PAPÃO VAI DETONAR.

  • lago

    O PAPÃO VOLTOU…e voltou com dignidade, com respeito às regras, com honestidade e bastante trabalho, volta assim como sua torcida…a tendência é melhorar…Há muito o que fazer, há muito o que melhorar, mas o embrião já está se desenvolvendo com saúde, coerência e consistência.
    Espinha dorsal ta aí…com pequenos passos, firmes, estamos construindo um caminho de prosperidade.
    Derrotas virão, mais não podemos nos abater…
    PARABÉNS AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA QUE TRABALHARAM SÉRIO E RESPEITARAM A CAMISA DO MOTO

    PARABÉNS ROBERTO FERNANDES, hoje nosso maior ídolo…esse público ta aí presente graças a sua credibilidade e seriedade…e tudo vai melhorar com o SÓCIO TORCEDOR!!!!
    O PAPÃO VOLTOU…O PAPÃO VOLTOU…O PAPÃO VOLTOU…
    ADVERSÁRIOS: DURMAM COM UM PESADELO DESSE!!!!!!!!

  • Rômulo Pachêco

    Parabéns Papão do Norte! A alegria voltou!

  • Jorge Franco

    Pois é comemorem a subida pois o SAMPAIO vai coroar o TRI do rebaixamento desta coisa e mais uma vez ele vai cair no campo porque uma competição como essa que foi um torneio inter municipal e vcs. ainda estão fazendo festa e agora vem as despesas e cobradores na porta.

    • lago

      Ganhamos do ARAIOSES time de interior que é a base do time do BACABAL que derrotou e eliminou quem mesmo no Maranhense 2013 outro dia????
      Um Papão para quem adivinhar!!!

      • DNSC

        KKKK… DOU UM MOTINHO PARA QUEM ADVINHAR QUEM ESTÁ FAZENDO BONITO NA SÉRIE C E QUE ATUALMENTE TEM A 8a MÉDIA DE PUBLICO DE TODAS AS SÉRIES DO BRASILEIRÃO??
        VAI COMEMORAR TEU TITULO… BI-REBAIXADO!!! RUMO AO TRI 2014…

  • Alan Jorge

    Essa história de que voltou ao lugar que nunca deveria ter saído eu li a cerca de dois anos atrás e acho que ainda vou ler num futuro próximo, afinal um time que depende de um jogador recém aposentado pra vencer é muito complicado, agora o Roberto tem que vê se faz um time melhor para o ano que vem pois esse atual é ridículo. por mais apaixonado que eu seja pelo Sampaio, esse é um título que não faço a mínima questão de comemorar ainda mais duas vezes, que patético.

  • Raylson Pinheiro

    Parabens moto clube agora vamos ter um campeeonato q preste pois ficara mais concorrido mais disputado como sempre foi!

  • Paulo da Cohama

    Bacana seu Luciano alienado motense, quer dizer que o Santa Cruz, Fortaleza, Brasilieze, Águia são times ralés que o Sampaio bateu e Moto é um time de primeira, rapaz vocês motenses têm que pensar grande e não só se preocupar de ganhar um joguinho contra Sampaio, vocês têm que torcer para que o Sampaio suba para a série B e consequentemente abra mais uma vaga para outros clubes do Estado, como eu sempre escrevo o Moto Club é o time segundo no coração de vocês e os primeiros, são os times do RJ e SP, o próprio presidente Roberto Fernandes é Botafoguense roxo, então rapaz respeitem o maior do Estado e morram de inveja.

    • ACR Motense

      Quer dizer que na torcida do sampaio não tem misto? E o que significam aquelas centenas, milhares de pessoas com camisas de vasco, flamengo, botafogo (até uma bandeira levaram), coriinthians, são paulo etc. nos jogos de vcs? Hahahahhahahahahhahahahahaha

      • DNSC

        TU ASSISTIU O ULTIMO JOGO?? FOI TELEVISIONADO… PASSOU PARA TODO O PAIS NA TV BRASIL, INCLUSIVE PARA SÃO LUIS ONDE FOI O JOGO!!!
        DAVA PARA CONTAR NOS DEDOS QNTOS TORCEDORES COM CAMISAS DE OUTROS TIMES TINHA… A TORCIDA TA COMPRANDO A CAMISA E COMPARECENDO!!! KKKK
        BAIXA A BOLA MOTINHO…

  • ACR Motense

    ENGRAÇADO… NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO OS BOLIVIANOS ESTAVAM DIZENDO QUE O MOTO QUERIA PORQUE QUERIA TRÊS VAGAS NA SÉRIE A PORQUE ESTAVA COM MEDO DE NÃO SUBIR, ESTAVA COM MEDO DE ARAIÓSES, ITAPECURUENSE ETC… TAÍ A RESPOSTA EM CAMPO… AGORA TÁ PRA SURGIR UM TIME QUE COLOQUE EM PLENA SEGUNDA-FEIRA, NUMA SEGUNDA DIVISÃO DE UM CAMPEONATO POBRE E SEM QUALQUER ATRATIVO COMO O MARANHENSE, UM PUBLICO DESSES… ACHO ATÉ QUE ONTEM TINHA UNS 7 OU 8 MIL, MAS O BORDERÔ SÓ DIVULGOU 5 MIL E POUQUINHOS, TUDO BEM, ISSO NÃO IMPORTA… O QUE IMPORTA É SHOW QUE A TORCIDA DEU, CANTANDO O TEMPO INTEIRO, SEM PARAR UM MINUTO… APRENDAM TORCEDORES MODINHA, APRENDAM COMO É QUE SE TORCE, OK?
    E SÓ UM INFORME: ANO PASSADO O MOTO SÓ CAIU PORQUE PERDEU 6 PONTOS NO TAPETÃO POR ESCALAÇÃO IRREGULAR, E AINDA ASSIM PORQUE O REGULAMENTO ESDRÚXULO (ALTERADO NO APAGAR DAS LUZES NA FMF) PREVIA QUE SERIAM COMPUTADOS TODOS OS PONTOS DISPUTADOS, ASSIM O CORDINHO QUE JOGOU DUAS PARTIDAS A MAIS (PORQUE SE CLASSIFICOU PARA AS SEMI DO 2° TURNO), FICOU, SALVO ENGANO, UM PONTO A FRENTE…
    O MOTO AGORA ESTÁ SE REORGANIZANDO, ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER… QUANDO O MOTO ESTÁ FORTE, VCS NÃO SE CRIAM, VCS SÃO FREGUESES DE CARTEIRINHA (A HISTÓRIA MOSTRA), BATERAM ESSES DOIS ANOS EM “BÊBADO”, O QUE É DE VCS ESTÁ GUARDADO…

  • j silva

    atencao torcida do papao.convidamos a todos para comerem um cozidao de TUBARAO com PIMENTA sera realizada no restaurante do ARLINDO localizado no MARACANA,depois da degustaçao havera apresentaçao de MInMICA.
    end.AVENIDA RODRIGO RAMOS

  • José Carlos Pereira Martins

    PARABÉRNS AO CORAJOSO ROBERTO FERNANDES!

    Parabéns aos rubornegros pela volta do time da antiga Fabrica Santa Isabel retornar à primeira divisão do futebol maranhense. Tenho plena certeza que os tumulos de César Alexandre Aboud e outor grandes nomes que tiveram a idéia de formar este clube de tradição do futebol brasileiro estejam em paz, após este capacitado e corajoso jornalista, Roberto Fernandes, que sem medir esforços assumiu a presidencia do Moto Club de Saõa Luis conduzindo-o ao lugar que nunca deveria ter saído: 1ª Divisão do futebol maranhense. Graças a este ilústre e destemido profissional do rádio brasileiro, o Moto votará ao cenário nacional e juntamente com Sampaio Correa e Maranhão Atlético Clube mostrar ao resto do Brasil que o Maranhão não só é um grande celeirop de craques, más tem clubes capazes de disputar palmo a palmo campeonatos nas séries A e B do futebol brasileiro, porque não dizer, também em competicões internacionais como foi o caso do Sampaio Correa que em 1998 figurou em terceiro lugar na Commebol ficando atrás apenas de Santos-SP e Rosário Central-ARG. Parabéns a vibrante torcida do Moto Clube que deu apoio moral comparecendo aos jogos e ajudando na hora que o time mais precisava. Parabenizo aos amigos Fernando 81, Lago , Lima e outros torcedores que sempre lutaram pela acesso do time a primeira divisão Parabenizo a todos aqueles que com suas críticas colaboraram direta e indiretamente para que o Moto voltasse a elite do futebol maranhense. Deixo aquí a minha satisfação e de tantos outros sampainos que querem o bem do futebol timbira. Deixemos as brigas, em bom sentido, para quando votarmos a ter no Estádio Castelão o famoso supre-clássico Sampaio x Moto como era antigamente em domingos memoráveis com o estádio lotado e as torcidas apoiando os seus clubes. Que 2014 seja o ano de redenção do futebol maranhense.

  • lago

    Ganhamos do ARAIOSES time de interior que é a base do time do BACABAL que derrotou e eliminou quem mesmo no Maranhense 2013 outro dia????
    Um Papão para quem adivinhar!!!

  • ney

    sampaio gora tem mais três pontos o filho voltou !!!!!!!

  • Alencar

    O terror das bolivianos voltou!! Qual foi o maior publico de vcs no maranhense? Torcedoras modinhas!

  • Washington

    Sou Sampaíno! Parabéns ao Moto Clube pela volta à 1ª Divisão do estado, cumpriu bem seu papel.
    Torço pelo futebol maranhense, torço para que o Moto se erga e se reestruture para brigar de igual para igual com o Sampaio e que volte a disputar com seriedade os campeonatos nacionais. Parabnéns Moto!

  • marcos boliviano

    vcs bando de moto não se comparem com baraunas rio branco treze pq esses times estão no campeonato brasileiro e vcs estão subindo pro campeonato maranhense defazado bando de invejosos…

  • JON

    KKKKKKKKKKKK ESSES MOTENSES SÃO HILÁRIOS MESMO, POXA VCS TÃO COMEMORANDO ACESSO DE SERIE B DO MARANHENSE KKKKKKKKKKKK, FICAM COM O TITULOZINHO DE VCS,KKKKKKKKKKKKK, BI-REABAIXADOS, QUE O TUBARÃO GANHA É BRASILEIRO!!!

    • guido

      não e hilario e amor pelo papão pena que tu nao saiba o que e issomeu caro nen no jogo do teu time tu vai imagina

  • JON

    Ditado para a vida de um motense:
    “LEVANTAR PARA CAIR DE NOVO”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maçico de Arari

    cozidao de TUBARAO para 2014 ….nessa torcida do sampanha so vejo camisa do vasco e times do sul , agora todos são sampainos , isso é uma comedia , mais é bom, isso prova o quanto essa torcida vai ralar para tentar ganhar nosso MOTÃO papai da famosa bolivia Sofrida

  • João Pedro

    Ainda não terminou, o moto precisa ser campeão para poder carimbar de vez o seu passaporte a 1a divisão, que para mim não é nada rendável, mais pelo menos é a porta para o fim da crise, se fizer time.

  • Paulo Bolivão

    A maioria dos torcedores, repito que vão a campo, estão indo com a camisa do Sampaio, agora no jogo do Moto era uma festa a grande quantidade de camisas do Fla do RJ, isso mostra como é a torcida desse time, dizer que o Sampaio é moda, é argumento de invejoso igual a esses torcedores do Moto, bando de invejosos o Sampaio é o sétimo 7º em torcida no Brasil, morram de inveja, eu não quero esse título de segunda divisão de maranhense para o meu time, aliás tomem cuidado, pois nós vamos rebaixá-los novamente, respeitem o pai de vocês rapaz !

    • guido

      acho que esse tal de palhaço bolivao so pode ser motense disfarçado se preocupa de mais com o papõ vai ver que nunca foi num jogo do sampaioso so ve o time dele pela televisao e fica doido de imveja de ver a torcida maravilhosa que o moto tem mesmo estando disputando a segunda divisão do maranhense morra de enveja o papão tem torcida e torcida fiel que vai oã estadio tanto aqui como no interior e fora do estado quando preciso e torcida preocupada com seu time não com o time dos outros seu babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Joaquim

    Torcedor otário pensa que no Maranhão, o futebol pode ser forte e rentável sem o Moto e Sampaio. O Moto está de volta para que o futebol maranhense seja mais forte. Rentável e respeitado!!!!!

  • Ze Carlos

    O FAMOSO KLEBER CAI-CAI, NÃO PODE VÊ UMA MANTO DO BOLIVÃO QUE SAI CORRENDO.
    .
    EM TEMPO O MAIOR TÍTULO DO SÉCULO DO MORTO, BICAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHAO.. É MOLE!! TODO MUNDO QUER UM TÍTULO DESSE E NÃO CONSEQUE .>>>>> SÓ O MORTO E O BARCELONA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • POR BEM OU POR MAL

    COMPANHEIROS, O MOTO SUBIRIA POR BEM OU POR MAU$$$$.. SÓ NA CABEÇA DOS SOFREDORES MORTENSES. AFINAL O DIRETOR DA FMF É NADA MENOS QUE O FAMOSO ANTONIOKLEBERATLÉTICO-PRCADÊODINHEIRODOKLEBERATÉHOJEHENRIQUEDEMORAESRÊGO…ESSE É DO TEMPO QUE NÃO EXISTIA LEI NEM ESTATUTO DO TORCEDOR.

  • edivan do papao

    esse sampao efogo de palha kkkkkkkkkkk