Visita a Baixada

robertocosta

O deputado Roberto Costa (PMDB), participou nesta quinta-feira (22), da 12ª etapa do Governo Itinerante na Baixada Maranhense, em visita aos municípios de Mirinzal e Cedral, levando ações e serviços nas áreas de saúde, cidadania, agricultura familiar, educação e inclusão social.

Em Mirinzal, foi anunciada a construção do Instituto Federal de Educação (IFMA), além de obras de construção de 32km de estradas, que irão interligar comunidades quilombolas à sede do município. Em Cedral a governadora apresentou à população os secretários de estado, e conversou com os integrantes do Consórcio da Região do Litoral Ocidental Maranhense/Consórcio da Floresta dos Guarás (Conguarás). O objetivo da reunião foi conversar sobre as demandas das cidades que integram a entidade, composta por Apicum-Açu, Serrano do Maranhão, Porto Rico, Bacuri, Cururupu, Guimarães, Central do Maranhão e as duas cidades visitadas pelo Itinerante.

O deputado Roberto Costa classificou como importante a ida da governadora ao municípios. “Com a vinda da governadora, as coisas mudam aqui para Cedral e Mirinzal e para toda a região. A governadora Roseana Sarney tem sido uma parceira muito grande dos municípios. Em Cedral, por exemplo, a maior obra do município, a sua estrada, foi obra da governadora, que trouxe mais progresso e dignidade para Cedral. Hoje nós estamos aqui, também com o secretário Luis Fernando, que também tem trabalhado muito, que tem sido a grande força ao lado da governadora nos municípios”, finalizou Costa.

Uma resposta para "Visita a Baixada"

  • Macabeu

    Zeca, mas logo esse rapaz Roberto Costa, “Justiça desmantela esquema de R$ 30 milhões de Roberto Costa no Detran”.
    O juiz titular da 3ª Vara da Fazenda Pública, José Jorge Figueiredo dos Anjos, deferiu liminar, nesta quarta-feira (21), para determinar a suspensão imediata do convênio firmado entre o Detran-MA e Apac São Luís, bem como, dos contratos firmados entre a Apac São Luís e as empresas UTSCH do Brasil Indústria de Placas e Segurança LTDA e LCINTRA
    Consultoria e Participações LTDA.
    Zeca, não é falta de assunto não, será que esse rapaz anda em boa companhia?