Apoio da torcida

sampaio17072013

O Sampaio Corrêa enfrenta o Treze neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA, e o time tricolor tem como objetivo voltar a liderança do grupo A, pertencente ao Fortaleza, que com 22 pontos, tem dois a mais que o Tubarão.

Para isso, os jogadores do time maranhense querem fazer valer a força do mando de campo. Os atletas do Sampaio estão a todo instante pedindo que o apoio do torcedor durante esta Série C se repita na partida contra o Treze.

– Acho que o nosso torcedor tem marcado presença e para essa partida não vai deixar de ir ao Castelão. Vamos em busca dessa vitória que pode nos devolver a liderança e contamos com o apoio na massa tricolor – disse o atacante Pimetinha ao Globoesporte.com.

Outro que destaca a importância da torcida tricolor diante do Treze é o capitão do time Arlindo Maracanã. O jogador convoca o torcedor do Sampaio Corrêa para a partida no Castelão.

– É uma partida muito importante. Se vencermos podemos voltar a liderança, e, se acontecer o que a gente não quer, que é perder, podemos sair do G4. Então é muito importante que o torcedor possa nos apoiar para a gente conseguir mais essa vitória – afirmou.

O Sampaio tem 20 pontos e é o vice líder do grupo A do Brasileiro da Série C. O time maranhense está atrás apenas do Fortaleza, que tem 22. Vale lembrar, que o time cearense tem um jogo a mais em relação a equipe sampaína. Já o treze é o nono colocado com 14 pontos.

Foto: Biaman Prado/O Estado

Uma resposta para "Apoio da torcida"

  • TRICOLOR DE AÇO

    Esses próximos 3 jogos definirão a classificação do Sampaio. Se o time conseguir as 3 sonhadas vitórias já dá pra começar o planejamento para o mata-mata. É bem melhor do que garantir a classificação nas últimas rodadas. Pé no chão e serenidade, esse é o pensamento agora.