A mão de Misael

[gmc 2774011]

A polêmica do dia ficou por conta do gol de Misael na vitória do Luverdense-MT por 1 a 0, contra o Corinthians pela Copa do Brasil.

O atacante maranhense usou a mão direita para dominar a bola antes de chutar e vencer o goleiro Cássio. O gol vale vantagem do empate ao Luverdense. E Misael é notícia em todo o país…

21 comentários para "A mão de Misael"

  • ACR Motense

    EITA QUE MISAEL ACABOU SOZINHO COM OS COLORIDOS NUMA FINAL DE ESTADUAL… CHAMOU O ZAGUEIRO PRA DANÇAR E. PIMBA, FUZILOU… RECORDAR É VIVER HAHAHAHAHAHAHAHA
    GAROTO BOM DE BOLA…

  • Fábio

    Gol legítimo. Ele não utilizou a mão para tirar proveito da situação, apenas bateu na mão dele. Misael é craque e já provou isso afundando as anitas coloridas. Sorte garoto, pois futebol você tem de sobra.

  • Ze Carlos

    ÊITA! QUE TIAGO MIRACEMA ENTERROU O MOTO PRA SEGUNDA DIVISÃO, COM GOL DE CABEÇA, FOI O GOL MAIS BONITO QUE JÁ VI, Ô!!! NOITE>>>> INESQUCÍVEL! MOTENSE CHORANDO>>> MORTENSE SAINDO INFARTADO NA AMBULÂNCIA.. NOITE QUE JAMAIS ESQUECEREI, PODE PASSAR 100 ANOS.

    • ACR Motense

      O que teu comentário tem a ver com o post mesmo?
      Ôooo, povo sem noção! Só podia ser boliviano… kkkkkkkkkkkk

      • ZÉ CARLOS

        .. MIRACEMA, FUZILOU DE CABEÇA… RECORDAR É VIVER!!!

  • Maçico

    La mão di Dios , ele fez varios assim contra o Sampanha ………….

  • NÃO ENTENDO!

    Rpá! não entendo, ouvi que o Presidente Frota separou o setor 4 e 5 para a torcida do 13. Pode11, qual torcida! para todo o setor atrás do gol.. por isso que muitos torcedores ficam falando, alguma coisa coisa tem DE ESCUSO!

  • Caloteiro

    Zeca pra mim a mã foi involutário, no lance o Misael ver quando a bola vem pelo alto e depois volta a olha para frente a bola vem e bate na mão dele. Portanto, toque involutário.
    Agora, o Sampaio tem que tomar cuidado com ele no jogo de volta da Série C. Os jogos serão mais duros e todos os time não são mais os mesmos da primeira fase.

  • BAXIM INVOCADO

    VOCÊS SABEM POR QUE TODO BAIXIM INVOCADO FAZ TUDO PRA APARECER? É PORQUE É PEQUENO E SE NÃO FIZER ZUADA NINGUÉM VÊ.

    A MESMA COISA É OS TORCEDORES ILUDIDOS DO MORTO, VENDO A DO BOLIVÃO LOTAR ESTÁDIO FAZ A MAIOR “ZUADA” PARA APARECER JUNTO COM A IMPRENSA JESUS CRISTO PARA APARECER.

    PELA ZUADA DA IMPRENSA E DOS TORCEDORES, QUEM É DE FORA PENSA QUE O MORTO TÁ DISPUTANDO UM CAMPEONATO SÉRIO. QUANDO VÊ É A SEGUNDA DIVISÃO DE ARRANCA-TOCO DO MARANHÃO. PODE?

  • CESAR FM

    muitos que estão aí de gozação são torcedores do Sampaio, se o Luverdense jogar o futebol que jogou ontem o Sampaio mesmo tendo um time muito melhor, que coloque sua “barba” de molho. Quanto ao gol que diz o Fábio e o novo dono da verdade da equipe do GJ que foi legítimo, fosse contra o Sampaio hoje até o não existe frotense teria morrido de infarto

  • PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    AH! O MOTO É UM baixim invocado

    ????

  • Paulo Bolivão

    Esses torcedores do Moto são uma comédia mesmo, o time deles está na segunda divisão e essa zuada toda, aqui no Ma não existe time ao nível do Sampaio, não se iludam com vitórias contra timw amador dessa segunda divisão, lembram do Tiago Miracema que rebaixou esse time da camisa de imitação de Fla do RJ ? Respeitem o melhor do Estado rapaz, barulho não ganha jogo, só para finalizar quando o Moto ganhou uma competição nacional, quando hein ?

  • ZÉ CARLOS

    RAPÁ! TENHO DITO!, ENQUANTO O MORTO NÃO COLOCAR 30, 40 90 MIL EM UM JOGO DE FUTEBOL.. COISA QUE NUNCA VI NA VIDA >>>> DIGO QUE ELES NÃO TEM TORCIDA, MUITOS JÁ DEBANDARAM.. SÓ RESTOU ESTES QUE ACOMPANHA NESSE CAMPEONATO DO MATO::: ENCHE A CARA DE MÉ, AÍ FICA FALANDO JUNTO COM A IMPRENSA JESUS CRISTO, INVASÃO.

    • ACR Motense

      Então realmente vc acompanha futebol há muito pouco tempo, não viu o Moto na Série B do Brasileirão na década de 90!!!!!

    • Rosemberg Lemos

      LARAG DE FALAR BESTEIRA ZÉ CARLOS,AQUELAS 40 MIL PESSOAS QUE FORAM AO JOGO DA SARDINHA, FORAM TORCEDORES MARANHENSES,SENDO A MAIORIA DO DA COISA,HJ VOCÊ VER TORCEDOR COM CAMISA DE CLUBES DO SUL, MAIS NÃO TORCEM PAENAS ESTA NA ONDA DA MODA…E ESSE JOGO FOI NOTA NA MÃO, PORQUE NÃO COLOCAM AGORA ESSES NÚMEROS!!???.O SEU PRESIDENTE SERGIO FROTINHA FALOU QUE A TORCIDA DO MOTO,PROMOVE VÁRIAS ACONTECIMENTOS OU FESTAS PARA AJUDA O CLUBE CHAMADO “MOTO CLUB DE SLZ”,ENQUANTO A TORCIDINHA DE MERDA”ARTURZINHO QUE FALOU”,SÓ SABEM É PEDIR, EM VEZ DE FICAR COMENTANDO CONTRA O MOTO, VÁ NA SEDE E AJUDE.

  • Paula

    La mão di Dios , ele fez varios assim contra o Sampanha ………….

    chora filhos de Frota

  • paulo 31

    Meus amigos, como esse Roseberg diz, “torcida maranhense” então hoje a do Bolivão é a maior mesmo, pois quando a Boliva Querida faz um gol o estadio vai abaixo. Não fica um cristão sem gritar, vibrar..

    Então ou duas ou uma, os mortense e maqueanos debandaram para o lado do Bolivão, ou todos ali são realmente só boliviano.

  • paulo 31

    Os mortense ficam zuzuzzim, quando falam em torcidas, mais de 1 milhão e 800 mil de renda bruta, aonde outro clube do Maranhão já viu essa grana. Se não tivesse tanto descontos o Bolivão tva tranquilo… pois a torcida garante.

    Enquanto no campeonato de várzea, eles arrecadaram $1 reá. ô DÓ!

  • CESAR FM

    PARA CU DE COBRA INVOCADO: O PROBLEMA É A CAMISA CHAMATIVA DE VOCÊS AQUELA QUE A MIRANTE MOSTROU EM UMA CERTA FESTA NA LITORÂNEA SÓ DAVA ELA, PARA PROVAR QUE TEM PESSOAS QUE ESTÁ INDO AOS JOGOS DO SEU TIME SÓ PARA SE DIVERTIR COMO SE DIVERTIRAM NA LITORÂNEA, PARA PROVAR A UM COLEGA BOLIVIANO PERGUNTEI A UM FANTASIADO EM UMA CASA LOTÉRICA LOCAL, SEGUNDA FEIRA “EI BOLIVIANO QUANTO FOI O PLACAR DO JOGO DO SAMPAIO ONTEM” RESPOSTA “NÃO SEI PARECE QUE FOI 1 X 1” É ISSO SE O SAMPAIO ESTIVESSE TROPEÇANDO NÃO TINHA UM CRISTÃO EM CAMPO, E VOCÊ DEVE SER DESSE TIPO DE TORCEDOR SÓ VAI NA BOA, NÓS NÃO; SEGUNDA, TERCEIRA, QUARTA OU QUAL DIVISÃO EM QUE O MOTO ESTEJA COM O MOTO ESTAREMOS, MOTENSE É MOTENSE. ME COMPRE UM BODE OPS! UMA SARDINHA.

  • PAULO 31

    ROSEMBERG SOFREDOR, NA DÉCADA DE 90 NA SÉRIE B, SE NÃO ESTOU LEMBRADO O MAIOR PÚBLICO FOI UM JOGO CONTA O REMO NÃO PASSOU DE 20 MIL… DEPOIS O MORTO LEVOU UMA TACADA DA TUNA DE 4 E AÍ, COMEÇOU A DERROCADA. ESMO ASSIM A RENDA SUMIU, O GATO COMEU… FOI NA ÉPOCA DO ZE MUNDIM

  • Gomes Grande

    Clamo a torcida do Sampaio a não comentar comentários de torcedores de times amadores, que disputam torneios que não fazem parte do calendário oficial do futebol brasileiro. Hoje nos rivais são Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz, Brasiliense, Guarany de Campinas…..O passado já passou. Um dia o clone do Flamengo foi nosso maior rival, mas há anos não nos interessa ter como rival um moribundo(doente em fase terminal). Somos grandes e devemos pensar como tal. Vc já viu o torcedor do Corinthians discutindo com o torcedor do Macaé. Essa é o tamanho da distância entre o Sampaio e ou falecido de nome exótico.