Fazendo a diferença

kleberpereira
O Moto se aproxima a cada rodada da 1ª divisão do futebol maranhense. Com 9 pontos, o time lidera a 2ª divisão e precisa de duas vitórias nos próximos jogos para retornar ao lugar de onde jamais poderia ter saído.

Se vencer o Sabiá, na quarta-feira (21) em Caxias e o Araioses, em São Luís, no dia 26, o Moto retornará à 1ª divisão.

E a boa campanha na 2ª divisão é comandada pelo artilheiro Kleber Pereira. Com 6 dos 11 gols que o Moto já marcou, Kleber lidera a artilharia da competição.

Kleber Pereira havia anunciado o fim da carreira no ano passado, depois do vexme do Moto na temporada, mas decidiu voltar a vestir a camisa do clube e ajudar a tirar o seu time do coração do fundo do poço.

“Essa torcida merece tudo isso. Voltei a jogar para devolver essa alegria a eles e para levar o Moto para o seu devido lugar”, disse Kleber.

20 comentários para "Fazendo a diferença"

  • bolivia querida!

    Esse ai so faz gool em time de vazia…

  • Rômulo Pachêco

    O Papão voltou!!!

  • Motense

    Os torcedores do Moto agradecem e saberão retribuir nos próximos jogos com grande festa aos jogadores.

  • Paulo Bolivão

    Valeu motoca, vamos subir e depois o pai desce vocês novamente.

  • Maçico

    Aqui em sao bento todos 90 % sao motenses , caa essa olivia sofrida ta na hora de pegar as tacas que tanto é acostumada , chora torcida banana de pijama , chora geografia , chora Fmf , Pegou uma piza da torcida do santa em pleno castelão , uma torcida de frangas isso sim !

  • kelson do cadastro

    esse maçico de são bento só sabe é beber caçhaça

  • kelson do cadastro

    valeu maçico 51

  • kelson do cadastro

    olha pedro boliviano te cuida

  • Joaquim

    Para Kleber Pereira.
    Te cuida fora de campo. Que tú ainda joga muito.Valeu!!!!

  • José Carlos Pereira Martins

    JÁ PASSOU A TUA FASE!

    Jogando 2ª Divisão Maranhense até seu Carneiro com 74 anos é artilheiro disparado. Torcedores motenses, vão ao campo da CAEMA, no retorno do Aeroporto, aos domingos pela manhã, que vocês terão a oportunidade de ver o seu Carneiro exibindo um grande futebol, bem disputado e participando o jogo todo. Esse Kléber cai-cai só joga contra peladeiros e times feito de última hora para disputar intermunicipal.

  • João Pedro

    Kleber Pereira, que personalidade, que educação, que amor pelo seu moto, que jogador é esse que desce do degrau da fama para levar o seu time para lá, kleber Pereira voce hoje para mim (desculpe) me lembra o pessoal da velha guarda. Aqueles do radinho, que povo que nos deu orgulho de ser motense, parabéns pelos belos gols, que sorte que eu tive de tê- lo como motense. Que gol lindo, o último conta o itapecuruense, foi demais, que tranqüilidade, craque é craque.

  • Leandro

    É O TIME DE VARZEA É O SEU SAMPAIO QUE ELE SEMPRE FEZ GOLS PANACA

  • JOAO CARLOS ABREU

    AOS TORCEDORES TRICOLOR,VOCES VÃO NADAR,NADAR E VÃO MORRER NA BEIRA DA PRAIA NESTA SERIE C ASSIM COMO VOCES LEVAM GOLS NO ULTIMO MINUTO,VOCES VÃO ENTREGAR A CLASSIFICAÇÃO NA RETA FINAL(NAS OITAVAS)AINDA SERÁ AQUI NO CASTELÃO.ESTE TRICOLOR É UM VERDADEIRO PANGARÉ OU CAVALO PARAGUIO.

  • JOAO CARLOS ABREU

    UM GRANDE EXEMPLO DE TORCIDA NESTE ESTADO SO TEM UMA A DO PAPÃO,FIEL E PARTICIPATIVA,MESMO EM GRANDES CRISES QUE O CLUBE VIVE ATÉ HOJE A TORCIDA SEMPRE ESTEVE AO LADO,DIFERENTE DA TORCIDA DA COISA COLORIDA.QUE SÓ APARECE QUANDO A FASE TÁ BOA,E SÓ DEPENDE DE SEU PRESIDENTE QUE CARREGA O CLUBE SOZINHO,SEM APOIO OU AJUDA DE TORCIDA,TANTO QUE ELE CRITICOU OS TORCEDORES NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR.SE TIVESSE EM CRISE ESTARIAM TODOS LARGANDO E ABANDONANDO O CLUBE POIS NÃO SÃO FIEIS NEM COLABORADORES COMO NÓS,EXEMPLO MAIOR ESTAR NESTA EDIÇÃO DA SEGUNDONA DO MARANHENSE.AINDA FAREMOS MUITO MAIS EM 2014 PARA AJUDAR O ROBERTO FERNANDES A FAZER UMA GRANDE GESTÃO PARA MANTER NOSSO PAPÃO SEMPRE COMO O TIME DE MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

  • Pedro

    Quanta decadência!!! Dos todo poderosos Santos e Furacão para um time de segunda divisão, do Maranhão!!Onde vc foi parar em Kléber.
    Nunca tinha ouvido falar em Moto…nome de time de futebol!!!???Vcs do Maranhão são hilários….depois reclamam que são chacota no país todo!

  • ACR Motense

    VAMO LÁ, KLEBÃO, AVANTE PAPÃO!!!
    ZECA, CONHECIDO MEU DE ITAPECURU DISSE QUE ONTEM O COMENTÁRIO O DIA TODO FOI SOBRE A TORCIDA DO MOTO CLUB, NUNCA TINHAM VISTO AQUILO, QUE PARECIA TORCIDA DE FORA ETC., SEMPRE CANTANDO E INCENTIVANDO O TIME NAS RUAS E NA ARQUIBANCADA… OS MODINHAS NÃO SE LEMBRAM (ATÉ PORQUE NÃO FREQUENTAVAM ESTÁDIO DE FUTEBOL NESSA ÉPOCA), MAS QUANDO O MOTO TAVA NA SÉRIE B DO BRASILEIRO NOS ANOS 90 ERA 50, 60 MIL POR JOGO… IMAGINA O MOTO VOLTANDO AOS BONS TEMPOS…

  • bolivia querida!

    VCS FICAM SECANDO A BOLIVIA PODE SECAR PODEMOS ATER NÃO NOS CLASSIFICAR MAS FALO VCS PRA CHEGAR PERTO DA TORCIDA DO SAMPAIO VÃO TER QUE COMER MUITA FARINHA VCS SÃO BI REBAIXADO BI BI BIBIBI REBAIXADOS VCS TEM SORTE DE ROBERTO FERNANDES SER PRESIDENTE DE VCS PQ NINQUEM QUERIA PEGAR ESSA NOJEIRA. DEIXA O PRESZIDENTE DO SAMPAIO SAI QUE A BRIGA É FEIA PRA ASSUMIR A PRESIDENCIA BANDO DE LASCADO..

  • papao a maior e mais vibrante torcida do maranhao

    mesmo barrigudinho nosso matador Kleber Pererira ,quando quer ainda faz a diferença.valeu klebao,valeu meu papao!

  • papao a maior e mais vibrante torcida do maranhao

    dia 08 de setembro na inauguraçao do placar eletronico do nhozinho santos, torcida do papa vai colocar 20.000 pessoas no nhozinho santos e fazer aquela festa imensa como so a torcida do papao sabe fazer. to la sern!

  • Ze Carlos

    A torcida do Bolivão em Brasília, foi maior que a do Moto que jogou no torneio arranca-toco bem aí!! em Itapecuru.
    .
    Dos 1500 torcedores, o maior público que o Brasiliense já viu, mais de 1000 era boliviano.. fonte de quem esteve presente…
    .
    A torcida do Moto é fruto da imprensa Jesus Cristo, cisma em ressuscitar morto.

    fui!!!