E a Prefeitura Flávio Dino?

Enfim, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) reconheceu que o Governo do Maranhão vem trabalhando na saúde com a construção dos hospitais regionais.

Em rede social, Flávio Dino escreveu: “Hoje no nosso Estado as principais obras são feitas pelo governo federal ou pela iniciativa privada. Os hospitais regionais, por exemplo, estão sendo construídos com dinheiro federal”.

Muito interessante saber que Flávio Dino considera a construção dos hospitais regionais como obra principal do governo Roseana.

flaviodino

O que mais incomoda Flávio Dino é que os recursos que estão sendo utilizados são oriundos do próprio Estado e do empréstimo junto ao BNDES. As UPAs sim foram construídas com verbas do Governo Federal (40%) e do Governo Estadual (60%).

O que Flávio Dino não diz é como a Prefeitura de São Luís está trabalhando. Se é que está trabalhando. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior disse que recebeu uma Prefeitura com cenário de terra arrasada e sem dinheiro. Mas a propaganda do Município aponta várias obras em andamento, também com recursos federais.

Não seriam recursos do governo Federal e da iniciativa privada também Flávio Dino? Não tem nenhum recurso Federal nas obras da Prefeitura de São Luís?

Ou será que a Prefeitura não tem nenhuma obra principal como o Estado? Ou a Prefeitura de São Luís não está trabalhando Flávio Dino?

14 comentários para "E a Prefeitura Flávio Dino?"

  • Ana Lúcia

    Quando dizem que o Flávio Dino está perdido e totalmente enlouquecido para chegar ao poder a qualquer custo estão mais corretos do que nunca. Que pena que ele esteja assim só vê coisas ruins no nosso Maranhão, mesmo assim quer ser governador. Porque será?

  • Toni

    Olha Zeca o Macabeu vai já te mandar um e-mail te esculhambando viu.

    • Zeca Soares

      Já estou acostumado. Ele trabalha só para comentar nos blogs.

  • Luiza Amélia

    Engraçado, eu nunca vi os blogueiros como vc, que tanto defendem a familia SARNEY e o governo do estado, comentar sobre os desvios que estão sendo feitos pelo governo da “princesa do MA” na reforma do Hospital Geral os quais já perfazem mais de 70 milhões de reais….. A reportagem inclusive já saiu na revista carta – capital e não vejo nenhum jornalista daqui falar nisso… curioso, hein?! por que será?! Eita imprensa amordaçada!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Poderia dizer que você defende o Flávio Dino e seu grupo também. Porque será? Engraçado que você usa o mesmo blá, blá, blá de três deputados na Assembleia Legislativa.

      • Luiza Amélia

        Engano, seu meu caro Zeca… eu não sou nem Sarneyzista COMO VC e muito menos flávio Dino como vc fala que eu sou…. Eu apenas quero ver meu estado livre desta “corja” que está acabando com este estado miserável há quase meio século e que vc defende com unhas e dentes… por que será mesmo, hein?! Basta a imprensa amordaçada…..

        • Zeca Soares

          Mas só agora? Entendi…..

          • ALENCAR

            COMENTÁRIO MODERADO

  • Marckus Hunei

    E o hospital do Pan-Diamante, que teu chefinho Ricardo não entrega, hein, garotinho de recado?

    • Zeca Soares

      Esse é verba federal também? Pergunta ao Flávio Dino, garotinho de recado.

  • TRICOLOR DE AÇO

    Dos dois lados a corrupção impera. Tanto do Sarney quanto Dino. Ainda não existiu no MA política séria e comprometida com o POVO.

    As discussões sempre são entre quem ganha o pão de um lado ou de outro. Lamentável. Ninguém, repito, NINGUÉM discute defendendo Roseana ou Flávio ou Jackson ou quem quer que seja no MA sem ter o rabo preso ou desejar crescimento político futuro.

    Enquanto isso o povo amarga a miséria…

  • CESAR FM

    Ele reconhecer que o governo está trabalhando não impede de ser candidato e se eleito, continuar o trabalho.

  • José Roberto Rodrigues Saraiva

    Gente não percam mais tempo comentando no blog deste senhor, aqui só tem três assuntos se alternando:
    – Saúde do sarney;
    – Elogios ao prefeito de São José de Ribamar;
    – Elogios a Roseana;

    Notícia ruim só sobre a prefeitura de São Luis, câmara e Flavio Dino. Mas perdoem o Zeca, ele é funcionário e tem que receber o seu salário.