Governo Itinerante

Foto 3 governo itinerante em pedro do rosario foto Handson Chagas

A governadora Roseana Sarney encerrou, nesta quarta-feira (14), no município de Pedro do Rosário, mais uma etapa do Governo Itinerante. Durante dois dias Roseana Sarney visitou quatro cidades da Baixada Maranhense – Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Presidente Sarney e Pedro do Rosário -, onde inaugurou hospital, anunciou novas ações do governo para a região, a exemplo da licitação para os Diques da Baixada e a entrega, até o final do ano, da MA-014, e levou ações nas áreas de saúde, educação, agricultura e cidadania.

A visita da governadora foi acompanhada por deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e secretários de Estado. “Estou fazendo o que todo bom político tem que fazer: andar, estar próximo do povo. Porque andando conhecemos os detalhes da realidade do lugar, sabemos quais são os problemas, as deficiências e o que pode ser feito para melhorar a vida da população”, disse a governadora Roseana Sarney, que avaliou como muito positiva essa 11ª etapa do Governo Itinerante.

No município, foram entregues também 300 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e de kits de irrigação. Os DAPs garantem aos agricultores obter crédito junto ao governo federal para investir na produção.

A governadora também autorizou a realização do projeto executivo para a construção da estrada que liga a cidade ao município de Zé Doca.

Foto: Handson Chagas

8 comentários para "Governo Itinerante"

  • Macabeu

    Zeca, pelamordeDeus de novo com esta estória de governo enganante, de que adianta assinar ordem e mais ordem de serviço pra nada, inaugurar posto de saúde pra ficar fechado. Roseana não tem mais credibilidade para fazer mais nada , ninguém acredita em quem faz promessa e não cumpre, eu sei, é teu serviço é tua obrigação escrever estas besteira, eu não o recrimino, vc é empregado, fatura bem e diretor de rádio, parabéns, mas não covence mais.

    • Zeca Soares

      Entendo bem essa estratégia. O que não cola mais é você entrar em todas as matéria para apenas falar mal. Não vejo você criticar um assunto da prefeitura de São Luís. E nem vou dizer que você ganha para isso.

  • Macabeu

    Zeca, veja bem, Edivaldo está tentando acertar, muita coisa é preciso desmanchar para fazer total, o cara está no começo quer fazer as coisa certa, acontece que tem mais gente para atrapalhar e cobrar do que para ajudar. Por exemplo as parcerias , o governo quer tudo da Prefeitura para ajudar!, onde já se viu isso?, um exemplo, tú queres me ajuda e pede o que tenho pra mi ajudar?, não é assim que se faz não. Vamos ser solidário e fazer as coisa de comum acordo, se tú podes dar 2 e eu só posso dar 1, assim as coisas anda. Edivaldo já teria feito muita coisa se Roseana não atrapalhasse, o exemplo está ai a olho nú, prometeu ajuda os prefeitos da oposição no interior, uma cooptação disfaçada e até hoje não ajudou em nada, diz que tou mentindo, assim não dar!

    • Zeca Soares

      Quando se quer se faz. Não adianta sempre esse discurso de vítima.

      • Macabeu

        É só esses os teus argumentos?, me deixa escrevendo sozinho!!!, pois é, contra fatos não há argumentos, tá bom vc não quer conversar não se conversa!.

        • Zeca Soares

          E adianta perder o tempo contigo?

  • ALENCAR

    Zeca babão, me diz quanto você ganha pra ser o bobo da corte desse governo???? A mim você não engana seu corrupto!!!! Vem com essas publicaçoes pra inglês ver!!! Quando você se aposenta dessa vida retardada?????

    • Zeca Soares

      Obrigado. Continue lendo e repercutindo as minhas matérias.

      Um detalhe. Não precisa mudar o nome. Neste IP 200.209.72.1 você já encaminhou comentários com os nomes de Alex, Alencar, Deivid, Babilônia, Marcelo, Paulo Roberto, Justiça e Hélio Segundo. Já entendi o seu papel.