Pela metade

pinheiro

Serviço mal feito da Prefeitura de São Luís. Em muitos bairros da Capital, as equipes da Semosp até chegam para fazer a limpeza dentro da Campanha Rua a Rua. Mas a reclamação é geral…

“As equipes passam, juntam um monte de terra, lixo, colocam na rua e não voltam mais para buscar”, disse uma moradora ao Blog do Zeca Soares.

O que diz a moradora pode ser visto na rua Pinheiro, no Calhau. Foi exatamente o que aconteceu. O lixo foi deixado ao lado. O mato cresceu, tomou conta da calçada que já está toda destruída e invadiu a rua.

Este é mais um exemplo de que já não existe mais o acompanhamento das ações da Prefeitura de São Luís.

Nota da Semosp

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a Operação Limpeza Rua a Rua atende os bairros com serviços de varrição, capina e limpeza de sarjetas e meio-fios.

O bairro do Calhau foi contemplado com a primeira ação de serviços da Operação, que atualmente realiza os serviços na zona rural. A Semosp ressalta, ainda, que os resíduos acumulados durante os serviços são imediatamente retirados pelas equipes de limpeza. No caso da Rua Pinheiro, uma equipe irá até o local nesta semana para solucionar o problema citado pelos moradores.

A Secretaria acrescenta que a operação contempla os serviços em 3.124 ruas, num total de 2.160 km de vias, envolvendo 650 agentes de limpeza.

4 comentários para "Pela metade"

  • gilberto

    Zeca teu negocio é esporte, é nesse contexto que vc se identifica com a galera, larga politica de mão, apensa aprecie.

    • Zeca Soares

      Obrigado por apreciar os meus textos esportivos.

  • Joao carlos

    Essa pratica da prefeitura nao me surpreende, aqui no ipase (lado baixo) fizeram muito pior, comecaram a limpeza, depois tapa buraco, surpresa! So fizeram em uma unica quadra, os moradores fizeram um protesto proximo a ponte caratatiua, ai veio a equipe da prefeitura, prometeram solucionar varios problemas, vieram no primeiro sabado fazer um pseudo mutirao numa creche, foram embora e ate hoje nuca mais….pura enganacao.

  • januário

    Eu já sabia que esse Prefeito não ia fazer nada, a principal avenida da vila Embratel é só buraco, as ruas nem se fala.