Jogo aberto

Segundinha

Moto e JV Lideral jogam hoje às 20h15, no Castelão pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O jogo vale a liderança da competição para quem vencer. O Moto vem de uma vitória por 3 a 0, contra Araioses. O JV vem de dois empates seguidos. O último deles contra o Sabiá.

Reforço

Quem pode assinar com o Moto é o maia Érlon. O jogador fez um excelente Campeonato Maranhense pelo Bacabal e se transferiu para o interior de SP. Deve desembarcar nos próximos dias para reforçar o rubro-negro.

Placar

Para que serve mesmo o belo placar eletrônico do Estádio Castelão? Não se vê uma informação no placar, nem mesmo substituição de atletas é informada. A única coisa que se vê é propaganda.

Sujeira

O torcedor que foi ao Castelão ontem voltou a reclamar da sujeira nas cadeiras. Também fui testemunha e pude verificar que as careiras estavam cheias de poeira. Pelo visto não se faz a limpeza das cadeiras antes dos jogos.

Banner

Vazou ao vivo na TV a declaração do volante Arlindo Maracanã. Ao ser procurado para dar entrevista, o capitão do Sampaio disse que não poderia conceder entrevista sem o banner com os patrocinadores do Sampaio.

Destaque

E por falar em Arlindo Maracanã que aula de futebol deu o volnte e capitão do Sampaio. O cara tomou conta do meio-campo e ditou o ritmo do time maranhense que bateu o fortaleza por 2 a 1 e fechou o turno na liderança isolada.

Público

O público divulgado ontem foi de 23 mil torcedores no jogo entre Sampaio e Fortaleza. A pergunta que faço é: onde caberiam mais 17 mil torcedores se a capacidade do Castelão é de 40 mil?

Cambistas

O Procon, Delegacia do Consumidor e Promotoria do Consumidor perderam a oportunidar de dar uma mãozinha aos nossos times. Ontem, os cambistas estavam à vontade mais uma vez no Castelão.

Trânsito

Boa a intervenção da SMTT na inversão da mão da ponte do Caratatiuia para facilitar o acesso do torcedor ao Castelão. Para melhorar, a SMTT deveria estudar a colocação de um retorno na saída do Castelão evitando assim que os motoristas necessitem ir até o retorno da Vila Palmeira.

Casagrande

O atacante Casagrande pode trocar o MAC pelo Fortaleza. O principal jogador do Maranhão na temporada foi sondado pelo time alencarino, mas o interesse seria apenas para a temporada do ano que vem.

Mata-mata

Encerrado o primeiro turno na Série C, os confrontos do mata-mata seriam os seguintes se a competição terminasse agora: Sampaio-MA x Macaé-RJ; Cuiabá-MT x Mogi-Mirim-SP; Guarani-SP x Luverdense-MT e Caxias-RS x Santa Cruz-PE.

Caíndo

Até aqui estão sendo rebaixados para a Série D as seguintes equipes: Treze-PB, Baraúnas-RN e Rio Branco-AC, no grupo A e Duque de Caxias-RJ e Crac-GO, pelo grupo B. Baraúnas e Crac subiram no ano passado.

21 comentários para "Jogo aberto"

  • Paulo Monteiro

    Peço q diga ao Senhor Fontinelle q tome cuidado no q falar a respeito do MOTO CLUBE DE SÃO LUIS,o Roberto Fernandes faz de tudo pra levantar o MOTO e ele e alguns babacas da mirante ficam tirando a força,e fazendo pirraças,caso contrario já q agora é moda,vamos(motenses)nos reunir em frente à mirante e fazer um protesto tamanho pedindo a retratação do Fontinelle e outros,gostamos da Mirante,mas tem uns babacas q de imparcial ñ tem nada.

  • Cupertino

    Na semana passada nós torcedores do SAMPAIO reclamamos das altas taxas cobradas no castelão, e que o governo poderia liberar essas taxas, e você defendeu o governo dizendo que era para manutenção do estádio. Agora eu te pergunto: onde está sendo feita essa manutenção que você sempre defende? cedeiras sujas, placar só propaganda do governo, etc. Será mesmo no castelão?

    • Zeca Soares

      O presidente do Sampaio disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o Sampaio é quem faz a limpeza.

      • marcus

        So uma correcao, ele antes do futsal do moto jogou em varios times, mac, e se não falhe a memoria até no propio sampaio futsal ele jogou.

  • TRICOLOR DE AÇO

    Esses caras da TV BRASIL transmitem os jogos do grupo A(não só do Sampaio) sem um pingo de interesse. Ficam conversando sobre qualquer coisa que não seja o jogo a transmissão inteira.

    O que o Arlindo Maracanã fez foi correto, pois ele como profissional do clube deve valorizar os seus patrocinadores. Se ele não aproveitar esse espaço os poucos patrocinadores podem até perder o interesse de seguir com o clube.

    O narrador e os comentaristas, que NÃO ESTÃO GANHANDO NADA com isso, resolveram ironizar. Se fosse patrocinador do canal queria ver se teria a mesma atitude.

    E é possível também perceber, a cada transmissão, um certo desprezo em demasia quando acontece algo errado no estádio, um jogador erra um passe e outras coisas mais contra as equipes nordestinas. Provavelmente se achando melhores por serem do Rio de Janeiro. Eles deviam valorizar cada clube, Fortaleza, Santa Cruz, CRB, próprio SAMPAIO CORRÊA entre outros da região norte e nordeste, pois o seu canal foi capaz de PAGAR para transmitir a série C e não a série A. Se querem um futebol de nível superior, paguem por ele.

  • TRICOLOR DE AÇO

    Sobre o jogador Casagrande, desejo toda sorte a ele pois o mesmo é um excelente jogador. Gostaria que o mesmo fosse contratado pelo Sampaio, mas infelizmente creio que isso não acontecerá.

  • Paulo da Cohama

    Quanto ao público tinham mais de 30 mil pessoas ontem, era quantidade foi falada pelo Ribamar Furtado que era um público parcial, espera-se que seja isso mesmo, pois se não divulgarem o público correto é um marketing negativo para o clube e sem falar que afasta patrocínios.

  • Elaine

    Muito bom jogo. Prefiro vir aqui e elogiar primeiramente a ótima campanha que o Sampaio esta fazendo no brasileiro C. Moro em Brasilia e com certeza estarei lá no Serejão apoiando o nosso time. Agora chegou a nossa hora de apoiar o time.
    ***
    A parte critica fica por conta dos cambistas que o Min Publico nao faz nadinha para coibir esse problema antigo aí no Maranhão.
    ***
    E a questão da evasão de renda que está muito claro que tinha mais de 30 mil pessoas no Castelão. Assistir ao jogo pela TV e vi com os meus próprios olhos.
    ***
    Parabéns à campanha do Sampaio Corrêa. Rumo à Série B!

    • Henrique

      Falando ainda de Pimentinha, olhem o que disse o site Futebol Interior: “Confira a Seleção Futebol Interior da nona rodada:
      Welder (Brasiliense); Micheel (Duque de Caxias), Gilberto (Mogi Mirim), Marcus Vinícius (CRB) e Léo Costa (Guarani);Dedé (Santa Cruz), Marcinho Guerreiro (CRB), Aloísio (Mogi Mirim) e Betinho (Madureira);Dênis Marques (Santa Cruz) e Pimentinha (Sampaio Corrêa).
      Técnico – Alexandre Gama (Madureira)”.

  • Adriana

    Teve carteirada? Parabéns ao Sampaio pela linda campanha no brasileiro. Rumo a classificação!

  • Beatriz

    – Essa questão do publico é muito antigo no futebol maranhense. Já passou da hora de acabar com isso de uma vez e os cambistas também.
    – A questão do transito melhorou o acesso, mas pode melhorar ainda mais.
    – Pimentinha é relamente um show à parte. Grande jogador.
    Zeca, qual o time anterior do Pimentinha? Quais foram os times que atuou anteriormente antes do Sampaio?
    Um abraço!

    • Zeca Soares

      Pimentinha era do futsal do Moto. Foi para o time profissional do Moto. Jogou no São José e foi para o Sampaio.

      • CLAYTON_MAQUEANO

        Não seria do futsal do MAC?

  • Jcalmeida

    Com certeza mais de 30 mil, com certeza. 23 mil é muito pouco. Me faço de sua pergunta: Onde caberia os 17 mil?
    Show de bola Sampaio bola pra frente e mais uma pag virada e rumo a classificação.

  • Rômulo Pachêco

    Avante Papão! pra mais uma vitória!

  • Bolivia Querida

    PAULO MONTEIRO. fica na tua o fontinele ta falando certo e outra ele não tem culpa se teu time nojento caiu pra sequnda divisão te tocar …

  • Paulo Bolivão

    Protesto de motenses em frente a Mirante essa aí é boa !

  • TRICOLOR DE AÇO

    Querem 100% da crônica a favor do falecido? É isso mesmo?

  • Sampaixonada

    Eita, mas não era a tal da bendita FMF que roubava na renda? E agora, Sérgio Frota? Kkkkkk, fala sério!!

    • ZÉ CARLOS

      MENOS MAL QUE SEJA O SERGIO FROTA OU O SAMPAIO, PIOR SE ESSAS RENDAS FOSSEM ADMINISTRADAS PELA FMF, COMO ERA ANTES… NÃO CONCORDAS SAMPAIXONADA?

  • Noleto

    Criticar e criticar.. só o que sabe fazer.. ;p

    Faz melhor..