Vale a liderança

sampaio06082013

Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio Corrêa e Fortaleza se enfrentam neste domingo. A partida será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

O time maranhense é o líder da competição com 17 pontos. Com 16, o Fortaleza está colado no Tubarão e é o terceiro colocado. Assim, o vencedor pode terminar a rodada na liderança, mas de olho no Cuiabá que é o vice-líder com 17 pontos e enfrenta o Brasiliense em casa.

Meia dúzia de desfalques

Dentro do Sampaio Corrêa muitos problemas para montar o time titular. A equipe soma seis jogadores que seriam titulares nesta partida. Lesionados estão o volante Robson Simplício, o lateral-direito Denílson, o meia Cleitinho e o zagueiro Robinho, que seria o substituto de Paulo Sérgio, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o artilheiro do time, Tiago Cavalcanti, não enfrenta o Fortaleza.

– Infelizmente competição como essas tem este tipo de problemas. Mas agora mostraremos que não temos um time e sim um grupo – disse Flávio Araújo, técnico do Sampaio ao Globoesporte.

Uma resposta para "Vale a liderança"

  • TRICOLOR DE AÇO

    Mais uma vitória do TUBARÃO!

    Só o Eloir faz falta ao Sampaio mesmo como afirmei ontem, o time jogou naturalmente contra o Fortaleza.

    Não vão estragar o gramado com o time série b do MA amanhã hein???