Parceria avança…

luisfernandoeedivaldo

Em Brasília, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva apresentaram no Ministério do Planejamento as propostas em conjunto para o PAC da mobilidade urbana.

Segundo o secretário de Cidades, Hildo Rocha que também participa da reunião, a parceria entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado continua avançando.

“Avançou bastante as tratativas para uma grande parceria em favor da melhoria da mobilidade urbana da região metropolitana de São Luís. A explanação do secretario de Infra Estrutura Luís Fernando Silva sobre as nossas propostas para solucionar as causas dos congestionamentos no transito da ilha de São Luís empolgou a todos os presentes principalmente os técnicos do Ministério das Cidades e do Ministério do Planejamento que coordenam o PAC da mobilidade urbana. O prefeito Edivaldo Holanda Junior fez a apresentação das propostas da Prefeitura de São Luís que teve o apoio imediato do governo do Estado assim como ele também apoiou as nossas propostas”, disse Hildo.

3 comentários para "Parceria avança…"

  • Gojoba

    Voce podia sugerir a continuação da Litorânea ta um chaos não serviu pra nada

  • GONTRAN

    ARE BABA! ATE QUE ENFIM O BOM SENSO PREVALECEU. O POVO DE SÃO LUIS SÓ TEM A AGRADECER AO GOVERNO ESTADUAL E A PREFEITURA DE SÃO LUIS, POR FINALMENTE ENTENDEREM QUE O POVO DESTA CIDADE ESTA ACIMA DAS PICUINHAS E BANDEIRAS POLITICAS. PARABÉNS E QUE SE CONCRETIZEM OS ACERTOS E CONVÊNIOS. ALELUIA!

    • CESAR FM

      É ISSO AÍ, O EDVALDO FAZ PARTE DE UMA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS ERA ISSO QUE SEUS ELEITORES ESPERAVAM DELE, AÇÃO PELO BEM DE SÃO LUIS E NÃO POLITICAGEM, NO COMEÇO DAVA ENTENDER QUE ERA UMA CARA NOVA COM PENSAMENTO DOS VELHOS ANOS 70, AGORA SIM ESTÁ MOSTRANDO O PORQUE DA SUA ELEIÇÃO, COM A MAIORIA DE VOTOS DA JUVENTUDE QUE ACREDITARAM EM SUAS PROPOSTAS, FAZENDO POR SÃO LUIS, ESTOU COM ELE NÃO ABRO NEM PRO TREM OU MELHOR VLT. PARABÉNS! (AOS DOIS).