Pimentinha volta

pimentinha1571grande

O atacante Pimentinha será a principal arma do Sampaio para o jogo contra o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Castelão. Ele não atuou contra o Cuiabá por motivo de contusão, mas agora garante que está 100%. O Sampaio não venceu nos últimos dois jogos e precisa passar pelo Santa Cruz para manter as primeiras colocações no Grupo A.

“Não sinto nada, não há mais nenhuma dor. Estou tranquilo. Treinando bem com o grupo e na preparação para esse jogo de sábado contra o Santa Cruz”, afirmou ao Globoesporte.

O lateral-direito Denílson que está contudido será o único desfalque. O substituto será Toti.

Ontem, no Arruda, o Santa Cruz se recuperou da derrota para o Baraúnas por 2 a 0, em Recife e goleou o lanterna Rio Branco-AC, por 4 a 0. No outro jogo da rodada, o Cuiabá empatou em casa com o CRB, por 1 a 1 e tomou, por enquanto a liderança do Sampaio.

Foto: Biaman Prado

2 comentários para "Pimentinha volta"

  • CESAR FM

    OS BOLIVIANOS FICAM COM GOZAÇÕES, PEDIDNDO PARA XUXA E RAIMUNDINHA LEVAREM UMA PANELA DE MOCOTÓ E FEIJODADA PARA O JOGO DE DOMINGO DO PAPÃO, AQUI VAI MEU RECADO AOS AMIGOS VENDEROES AMBULANTES EM JOGOS DE FUTEBOL EM SÃO “ALÔ VENDEDORES AMBULANTES: CACHORRO QUENTE, REFRIGERANTES, PASTEIS, PIPOCAS, ÁGUA MINERAL, LARANJA, PICOLÉS, SORVETES ETC. ESTAS VENDAS ESTÃO PROIBIDAS EM JOGOS DO SAMPAIO, ESTÁ LIBERADO APENAS A VENDA DE PÃO COM OVO”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Paulo Scott

    Isso foi uma piada!????????kkkkkkkkkkkkkk Estou morrrendo de ri aqui dessa bobeira! kkkkkkkk