Moto no Castelão…

castelao

A diretoria do Moto deverá dar entrada hoje à tarde de um ofício junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitando a mudança de local da sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Maranhense do Estádio Nhozinho Santos para o Castelão.

È que o gramado do Nhozinho Santos passa por recuperação e até poderia ficar pronto até domingo, mas o Moto entende que isto poderá ser prejudicial neste início de 2ª divisão.

Antes de encaminhar o documento à FMF, a diretoria do Moto vai conversar com os secretário de Esporte do Município, Raimundo Penha para comunicá-lo sobre a possível mudança.

Em seguida, o presidente do Moto, Roberto Fernandes vai conversar com o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel para comunicar sobre a intenção do Moto.

A estreia do Moto na 2ª divisão está marcada para domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. O jogo será contra o Sabiá, de Caxias.

25 comentários para "Moto no Castelão…"

  • flavio espindola

    É BRINCADEIRA ACEITAR JOGO DE SEGUNDA DIVISÃO NO CASTELÃO!!! PQ NÃO JOGA NO FECURÃO??? SE DEIXAR O MOTO JOGAR LÁ, VOU FAZER UM PEDIDO PRA SER DISPUTADO LÁ O CAMPEONATO DAQUI DO BAIRRO, NO CASTELÁO TBM!!!

  • André

    Como agora o requerente é o Moto, duvido se vai ter alguma postagem sobre o fato de rasgarem o estatuto para modificar o local da partida fora do prazo.

    • Zeca Soares

      Pelo visto você desconhece as leis. Se o campo está ruim, passa por reforma e o gramado não está bom como é que vão jogar lá?

  • Bolivia Querida

    querem botar 40 mil no castelão kkkkkkkkkkkkkkk

  • Aldean

    Brincadeira tem hora. Essa ….. tem q jogar é no fecurao na cohab, ou entao no Trevo do cohatrac.

  • Jorge Franco

    Esta diretoria deste time de segunda divisão e muito pretencioso que mudar o local do jogo devido ao gramado ora mi compra um bode o gramada do curral onde esta coisa treina e de primeira e quando for jogar no interior sera que vai transferir o jogo para o castelão devido ao gramado time de segunda divisão e para disputar os seus jogos no campo dos campeonatos entre bairro.

  • Bolivia Querida

    Eu vou ta la secando essa nojeira

  • fernando 81

    Zeca tu reparou que os comentários até agora são só de bananas de pijama???
    É MUITO AMOR MEU AMIGO….
    VÃO AMAR ASSIM O MOTO PRA LÁ!!!

    • Paulo 31

      Esses arranca-tocos da segunda divisão vão acabar com a grama, ainda bem que o jogo do Bolivão vai ser antes.

      Fernandão eu “amo” mutcho a carniça sofrida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TRICOLOR DE AÇO

    Que pena do gramado do Castelão… Jogos desse …. aí são para o campo do João de Deus kkk…

  • Bolivia Querida

    fernando TEM QUE SER MSM MAIOR NOSSOS COMENTARIOS PQ VCS NÃO TEM TORCIDA PRA COMENTA ASSUSNTOS DE VCS BANDO DE FU…………………..

  • Verdade solene

    É lamentável o que estão fazendo com o Castelão. Não deveria haver treino nenhum lá, pois só quem tem a perder com isso é a qualidade do gramado. Ao Sampaio Corrêa caberia talvez as partidas decisivas da série C ou as mais difíceis, mas aceitar treinamentos para série B local é demais. O Moto tem direitos sim É time grande do estado, mas não é razoável o pedido. Ademais, Roberto Fernandes cospe no prato que comeu e rasga de vez o manual da moralidade e da legalidade defendida radiofonicamente por anos.
    Quanto à réplica de Zeca Soares ao André, esta é destituída de materialidade, pois se é certo que não devem treinar em campo onde não há possibilidade de jogo, no caso o NOJINHO Santos, por que invocar a relação para defender treinos no Castelão? Ora bolas, o Moto tem campo para treinar, e o tem Sampaio e MAC, e deveriam poupar o Castelão, salvo em casos especiais. A série B do maranhense é um torneio de menor expressão. Roberto Fernandes copia a máxima de que a teoria é diferente da prática; defender a moralidade na rádio é diferente em praticá-la. Ainda bem que ele não é candidato a nenhum cargo eletivo. Não seria bom. Poderia se contaminar ainda mais. Espero que não. Ele é gente boa, mas está embriagado pelo abandono da salutar neutralidade quando o homem enxerga melhor as coisas. As paixões cegam a razão.

  • Antonio Filho

    esse bolivianos não tem o que fazer, deixa Moto de mão, o Sampaio agora vai pegar só taca, não ganhou do Luverdence que perdeu para o lanterna da competição, cuidem o time de vcs e deixem o dos outros em paz.

  • Paulo Scott

    Parem de implicação, sampaínos. A torcida do Moto merece também, é importante que o futebol maranhense melhore sempre. Sou sampaíno, provoco os motenses sempre kkkkkkkkkk, mas porque que os caras não pdoem jogar no Castelão também? Vamos ser mais sensatos. É um estádio para todos. Vamos ser felizes, portanto.

  • ACR Motense

    TÁ CERTO, O MOTO CLUB TEM QUE BUSCAR SEUS DIREITOS. SE O CAMPO DO MUNICIPAL ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE JOGO, E O CASTELÃO É UM ESTÁDIO PÚBLICO, É LÁ QUE O JOGO DEVE SER REALIZADO. DOA A QUEM DOER, PROBLEMA DOS OUTROS. ACABOU ESSA HISTÓRIA DE DAR RASTEIRA NO MOTO. VCS VÃO VER SEUS BANANAS DE PIJAMAS, O TEU MAIOR PESADELO VAI VOLTAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA. TE PREPARA PARA VOLTAR A SER VICE QUE É O TEU LUGAR…
    E EU VOU RIR MUITO SE COLOCARMOS MAIS GENTE NO DOMINGO PELA SÉRIE B DO MARANHENSE QUE A COISINHA NO SÁBADO PELO BRASILEIRO. AH, EU VOU RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Maçico

    No castelão quem manda é o papao
    ultmo jogo la entre moto e bolivia
    os ultimos 3 ?
    Fala Paulo ?

  • fernando 81

    O verdade (mentira) solene não é de hoje que taca pau em cima do NOSSO PRESIDENTE ROBERTO FERNANDES, calma MENTIRA, que medo é esse do RF, nosso presidente!!!
    Deixe RF de mão, vai pedir para o Sérgio Frota contratar banco para o teu time, VAI PRECISAR!!!
    EM TEMPO:
    O NOME DO GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ É “CASTELÃO” e não “FROTÃO”!!!
    PASSAR BEM!!!

  • JAYR

    FEDERAÇÃO!!!!! “MUDAM OS ANÉIS FICAM OS DEDOS’ NADA MAIS CERTO QUE ESSE DITADO SER APLICADO A ESSA FAMIGERADA FMF, QUE SAIU ALBERTO FICOU ANTONIO E PARA PIORAR ENTROU OUTRO ULTRAPASSADO ANTONIO, FEDERAÇÃO É IGUAL A UM BAGUNÇA AO QUADRADO, PRINCIPALMENTE AGORA QUE OUTRO ANTONIO AQUELE QUE VENDEU KLEBER PEREIRA E ATÉ HOJE NÃO EXPLICOU O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO,A POUCO TEMPO ESSE MESMO ANTONIO FALOU QUE NÃO PODERIA ATENDER UM PEDIDO DO MARANHÃO NO CAMPEONATO PORQUE O REGULAMENTO EXIGIA 10 DIAS, AGORA VOCÊ ME VEM COM ESSA DE MOTO PEDIR PARA JOGAR NO CASTELÃO COM CINCO DIAS ANTES DO JOGO, ISSO É COISA DE QUEM QUER FAZER UM FUTEBOL SÉRIO? EU TAMBÉM SOU MOTENSE JÁ DECLAREI ISTO VARIAS VEZES, MAIS SE A FEDERAÇÃO ATENDER AO PEDIDO DO MOTO, PARECE TROCA DE FAVORES OU SEJA O MOTO PERDE O QUE ERA SEU POR DIREITO NO TJD, NÃO RECLAMA E EM TROCA PODE PEDIR O QUE QUISER QUE A FMF ATENDE. ISSO É SACANAGEM! TOMARA QUE NÃO SUBA, DEVER FAVOR A ESSA FEDERAÇÃO É COMO SE JOGASSE O TÍTULO OU A SUBIDA NO LIXO.

  • JAYR

    ZECA SOARES, SOU VIANENSE MAIS MEU TIME MESMO É O PAPÃO, PORQUE AQUI CRESCI E AQUI EM SÃO LUIS APRENDI GOSTA DE FUTEBOL, MAIS ESTOU TRISTE, TRISTE POR CAUSA DO DO ABANDONO AO FUTEBOL VIANENSE, O VIANA VIROU TIME DE GRUPO POLÍTICO, QUANDO ASSUME A PREFEITURA UMA PESSOA QUE NÃO É SIMPÁTICA AOS DONOS DO VIANA, ELES ESPALHAM QUE “O PREFEITO NÃO GOSTA DE FUTEBOL” O QUE NÃO É VERDADE O CHICO GOMS GOSTA SI DE FUTEBOL, SÓ QUE QUER FAZER A COISA COMO DEVE SER FEITA, SEM GASTOS EXCESSIVOS COMO VINHAM ACONTECENDO E QUANDO O PREFEITO É TORCEDOR DO VIANA, POR ISSO O MARANHÃO FICARÁ SEM UM REPRESENTANTE NO BRASILEIRO FEMININO.

  • Verdade solene.

    Tu não passas de um não-cognitivo, e não consegues sequer entender um texto razoável. Ora bolas, Roberto Fernandes merece críticas sim nesse ponto porque suas atitudes estão ficando distantes do discurso que mantinha outrora. Mas isto é demais para tua paixão cega, não é mesmo. És tão cego que sequer observaste que no texto eu critico também os treinos do Sampaio Corrêa. Pessoas como você, meu caro, não teriam a mínima chance em uma disputa dialética pela completa inaptidão lógica. Um asno te venceria fácil. E só para tua informação, ó néscio de carteirinha, Mentira é transgressão da lei de Deus (coisa que desconheces) segundo I. São João 3:4 e judicialmente é faltar com a verdade, reputando a alguém algo não comprovado, sem indícios o que não se verifica na crítica. No máximo aceitar-se-ía calúnia ou injúria, nada mais. É, portanto, bem diferente de tua réplica em que se vê perda de objeto pela ilação extemporânea. Caso queira entender o que escrevi vá estudar porque há muito observo também os teus comentários acéfalos, comuns entre os teus párias adoradores do manto de Belzebu.

    • fernando 81

      KKKKKKKKKKKKKKK
      Tu com estes comentários prolixos, tá querendo impressionar quem aqui no nesse blog, o Joaquim Haikel???

      COMENTÁRIO MODERADO

      • fernando 81

        Comentário Moderado porque Zeca, só perguntei se ele era Escola Barroca de Literatura?
        E o chamei de professor de DEUS.
        Qual ofensa nisso????
        O CARA ME CHAMA DE BURRO NO COMENTÁRIO DELE,DIZ QUE SOU ADORADOR DO SANTANÁS…VIVE ESCULHAMBANDO O ROBERTO FERNANDES E TU NÃO MODERA O COMENTÁRIO DELE…
        Desculpe, mas não percebi ofensa nenhuma.
        MAS TUDO BEM, porqueiras maiores são postadas aqui você não modera.
        Mas te entendo, você deve está muito nervoso hoje, com o pessoal esculhambando a Sarneyzada hoje aqui no blog.
        ATÉ MAIS. PORQUE HOJE VOCÊ ESTÁ MUITO CHATO!!!
        ABRAÇO MEU AMIGO.

  • IRMÃO

    Cavalo paraguaio é assim,domingo passado a torcida do CUIBÁ cantava:O FREGUÊS VOLTOU,O FREGUÊS VOLTOU!!! e sabado sou mais SANTA CRUZ,vou levar uma caixa de lenço pra os comédias com roupa de lona de circo!!!!

  • fernando 81

    TERMOS USADO PELO VERDADE SOLENE:
    “Tu não passas de um não-cognitivo”
    “Um asno te venceria fácil. ó néscio de carteirinha”
    “os teus comentários acéfalos, comuns entre os teus párias adoradores do manto de Belzebu”.
    ISSO NÃO É OFENSA NÃO???
    MERECE SER PUBLICADO??
    Só porque eu chamei o cara de PROFESSOR DE DEUS, remanescente da Escola Barroca de Literatura. AÍ O ZECA modera o meu comentário.

    Ah, pera lá…TOU CHATEADO MESMO, e embora você não tenha moderado o comentário onde ele me esculhamba veemente, GOSTARIA DE UTILIZAR O ESPAÇO PARA REPLICAR E DIZER PARA ESSE QUE ME RESPEITE!!!
    SOU HOMEM MOTENSE SÉRIO…COMIGO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE Miçangas e Paetês COLORIDAS NÃO!!!

  • Ze Carlos

    IRMÃO vai cuidar de tua carniça senão o Sabiá te janta!