Acordo político

luis-fernando-dep-brandao-madeira

Agora só depende do PSDB.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) já avisou ao seu grupo político que está absolutamente disposta a fechar acordo eleitoral com o PSDB no Maranhão.

Ela não descarta, inclusive, a participação do partido em seu governo.

Roseana já disse aos aliados que espera a participação de todos nas conversas com os tucanos, em tempo integral – finais de semana e feriados.

Emissários do PSDB já conversaram com a governadora, com o candidato do grupo a governador, Luis Fernando Silva (PMDB),  e com os principais secretários do governo.

Os tucanos sofrem pressão, sobretudo, do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que tem certa ascendência sobre o presidente da legenda, deputado federal Carlos Brandão.

Mas mesmo Brandão já se mostra mais aberto às conversas.

O que torna mais próximo o acordo político…

Blog de Marco D’Eça

4 comentários para "Acordo político"

  • Alencar

    Engraçado será joao castelo apoiando a turma da oligarquia

  • Adailton

    Marcos D”eça ta falando besteira, se o Brandão quiser ir vai sozinho, o PSDB foi e será oposição durante a campanha. O Madeira não é candidato a nada e nem transfere seus votos pra onde ele quer, o povo de imperatriz vota nele, não em quem ele manda.

    COMENTÁRIO MODERADO

  • Imperatrizense

    Madeira sabe que o Governo do Estado está trabalhando muito por Imperatriz e por toda Região Tocantina.

  • Riba

    EU VOTO EM LUÍS FERNANDO PORQUE ESSA OPOSIÇÃO DAQUI SÓ QUER O MAL DO MARANHÃO E FALAR MAL DO MARANHÃO, MAS QUER É O PODER…