Sampaio na liderança

sampaio25072013

O Sampaio tinha tudo para ampliar para seis pontos a vantagem sobre o segundo colocado, mas desta vez mesmo jogando em casa e diante de grande público que compareceu ao Castelão, o representante maranhense só empatou contra o Luverdense-MT por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 14 pontos e mantém a liderança do Grupo A. O Luverdense subiu para a 2º colocação com 11 pontos ganhos.

O Luverdense deu um susto e abriu o placar aos 25 minutos do 1º tempo. Samuel cruzou para washington fazer de cabeça. O Sampaio respondeu aos 38 minutos. Arlindo Maracanã chutou forte de dentro da área sem chance para o goleiro Gabriel Leite. O Sampaio reclama a não marcação de dois pênaltis pelo árbitro amazonense Edmar Campos da Encarnação.

O técnico Flávio Araújo destacou disse que o time sentiu o cansaço, mas considerou o resultado importante. “Nós temos que reconhecer que nós não fizemos uma boa partida. Por mais que a gente queira não vai ser todo dia que o time vai jogar bem, mas enfrentamos um adversário difícil e tivemos também o desgaste pelas viagens, mas o importante que continuamos na liderança”, afirmou.

No momento em que era entrevistado pela reportagem da Rádio Mirante AM, o técnico Flávio Araújo gritou para o árbitro: “Horrível, horrível”, disse analisando a atuação do amazonense.

O próximo adversário do Sampaio será o Cuiabá, no domingo, fora de casa.

Foto: De Jesus

23 comentários para "Sampaio na liderança"

  • Alan Jorge

    O que não pode é o Sampaio ficar refém de Eloir, André Beleza entrou e não disse a que veio pro jogo e perdeu uma grande oportunidade de mostrar ao Flávio que não é jogador de 2º tempo ou final de 2º tempo. O time não jogou bem, ou por conta do desgaste das viagens ou por conta dos penaltys que não foram marcados, a torcida não pode achar o Sampaio não irá perder ou empatar porque vai e não vai ser nem um a ou duas vezes. Falando em torcida, mais uma vez a torcida decepcionou, embora tenha sido maior que no domingo, não faz jus a campanha do time, que é líder com melhor ataque e defesa menos vazada. Em tempo, Toti entrou bem na lateral, pode ser uma opção porque Denilson…

    • Luís

      Fora André Moleza…

  • Luiz Carvalho Junior

    Realmente faz tempo que não via o Bolivão sofrer com o preparo físico em partidas de Campeonato Brasileiro. Já o Luverdense mostrou bom preparo físico e se mostrou um bom time, deve lutar pra subir também, como no ano passado. Da arquibancada vi pelo menos 2 penaltis não marcados para o Sampaio, ruim foi mesmo a atuação do árbrito. Creio que Eloir fez falta e os laterais ficaram abaixo das últimas apresentações. Pimentinha foi muito bem marcado. Senti também o Luverdense mais ligado no jogo com mais vontade. A torcida foi em bom número deve continuar aumentando sua participação no próximo jogo contra o Fortaleza.

    • Luís

      O time do Luverdense jogou com duas linhas de marcação… Dificultou muito o jogo do Sampaio, que aposta na velocidade do contra-ataque. O cansaço e a o árbitro também prejudicaram muito. Agora uma coisa é certa, precisamos de peças de reposição. Não dá pra depender só do time titular. No mais, rumo a Série B! Domingo é decisivo.

  • Junior

    Por favaor qual foi o publico pagante? ainda nao divulgaram? hummm

  • TRICOLOR DE AÇO

    É isso aí, não iremos ganhar todas, o importante foi não deixar o Luverdense avançar na tabela e mantermos a liderança. A viagem serve como justificativa para o cansaço do time, faltou o preparo físico em boa parte do jogo. Agora é a parte mais importante do campeonato: CUIABÁ(FORA), SANTA CRUZ(CASA), CRB(FORA) E FORTALEZA(CASA). ESSES 4 JOGOS DECIDIRÃO O CAMPEONATO PARA O SAMPAIO!!! DA-LHE TRICOLOR DE AÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Luís

    Com todo respeito à história de Rodrigo Ramos no Sampaio, mas nos últimos jogos que acompanhei no Castelão, ele não sai em nenhuma bola, seja cruzamento, escanteio, etc. Quando sai, sai mal, de soco, sem afastar o perigo. Parece que está preso ao chão. Ontem, quase complicou a zaga umas duas vezes, porque não se adianta para defender, deixando os zagueiros sob a pressão adversária. Outra coisa, espalma todos os chutes, não segura um. Acho que tá na hora de testar alternativas.

  • Jorge Franco

    Tem muito torcedor tem que aprender um pouco de futebol, sobre a cansaço do SAMPAIO e justo devido ao desgaste das viagem deste penultimo jogo e seu adversário e um time médio para regular e estava descansado seu penultimo jogo foi dia 17/07/2013 pela copa do Brasil.
    Agora falando de outro ponto o acesso ao estádio quando voce vai com seu carro não pode mais estacionar no estacionamento do estádio e sujeito a pagar em media R$ 5,00 ao flanelinha outra coisa comprei meu ingresso para arquibancada 3 me dirigi ao portão da mesma e quando apresento meu ingresso, mando para que eu retornar para o portão da arquibancada 2 porque aquele portão só poderia entra a policia militar. Olha que para voce entrar no estádio nós torcedores encontramos vários donos do espetáculo que nós torcedores sofre com alguns transtorno.

  • rodrigues

    Zeca,
    O Sampaio está precisando urgentemente contratar jogadores para determinadas posições. Ontem, o zagueiro Mimica jogou por toda a defesa, pois os dois laterais não existem e o Paulo Sérgio parece que está muito gordo, sem mobilidade. O lateral Denílson talvez precise se submeter a uma bateria de exames laboratoriais para saber se não está doente pois está parecendo um zumbi em campo. O tal do André Beleza pode arrumar as malas e se transferir para outro time onde poderá adotar o nome de André Moleza. Mas, vamos continuar acreditando e esperar que a CBF escale árbitros mais honestos para apitar os jogos do Sampaio.

  • 40.000

    Cadê os 40 mil??? Fala sério, se não for de graça não vai ninguém, torcida covarde e lisa!!!

  • Bolivão

    ALAN JORGE tu falar que a torcida decepcionou, tá de brincadeira se o Sampaio jogar todos os seus jogos com aquela torcida… só mesmo disputando uma Libertadores.. tá mal acostumado… na ótica da Diretoria que quer fazer caixa… aí tudo bem.

    • Alan Jorge

      Mas sob qual ótica que tu visualiza? O time tá fazendo dentro de campo, aí tu vai dizer: Não faz mais que a obrigação. Mas o Santa Cruz está fora do G4, em 5º e colocou mais de 16000 pessoas a mais que o Sampaio que é o líder e está invicto, não estou acostumado, o torcedor do Sampaio é que não está acostumado a ajudar o time quando precisa, faz uma pesquisa que vais ver que somos a maior torcida, mas não a mais presente. O torcedor quer que o time chegue na série B mas não faz a parte ele fora de campo comprando ingresso e indo ao estádio. Torcedor covarde, ontem a desculpa foi a chuva que se armou e na hora nem caiu e se não foi isso foi por conta do jogo do Atlético pois mesmo o presidente pedindo pra começar mais cedo com o jogo terminando 10 horas a maioria perderia o 1º tempo, ora faça-me o favor, a torcida só sabe é cobrar.

  • Bolivão

    Ontem disseram que o Luverdense tinha seis patrocinador, más lá a torcida não patrocina… pois o público não passa de mil.

    Agora, em um mês a Torcida boliviana patrocinou o Sampaio, senão vejamos, primeiro jogo liguido: 27.921,14
    segundo jogo líquido: 97.667,71 ontem tá nessa media ou maior, somem tudo e digam se não é o maior patrocinador, fora… os por baixo dos panos.. pois só na confecção de ingresso é um absurdo o mais caro de toda a serie A, B, C, no primeiro jogo foi 33 mil no segundo 28 mil, aí tem!.

  • Jon

    Caro Rodriguez, Paulo Sergio é um monstro na zaga do sampaio!!

  • ozeas

    estava ontem ontem no setor 1, e pude perceber o desgaste em todo o time do sampaio, a CBF esta fazendo de tudo para prejudicar o Sampaio, o time fez uma viagem longa e cansativa ida volta de Rio Branco, teve 2 dias para descansar, agora viajará amanhã novamente em outra viagem cansativa que é Cuiabá, enquanto a Equipe do Luverdense, teve uma semana inteira de descanso, e quando eu pensava que seria só o cansaço, a cbf escala um árbitro pilantra, e ladrão, que literalmente roubou a equipe do sampaio. Tudo bem a Bolivia não fez uma grande partida e deixou muito a desejar no meio e nas laterais,mais está bem claro qual é a intensão da CBF, que vai fazer de tudo pro Sampaio não subir, nunca vi povo pra ser mais preconceituoso com maranhense do que carioca.

  • Washington

    Juizão deu uma forcinha ao time visitante, mas tudo bem. É hora de sacodir a poeira e seguir em frente. O Sampaio terá jogos dificeis e precisa se reforçar mais. O pensamento tem que vir sempre na tentativa de estudar o melhor para o Sampaio.

  • joari aires

    essa arrogancia que acaba com o sampaio. sem falar da falta de conhecimento dos torcedores e de parte da midia. fontenele outro dia se arrebentou falando besteira sobre o campinense. agora é o treinador flavio tirando o merito do adversario dizendo que o sampaio jogou mal.
    custa enxergar e admitir que o time do luverdense é ajeitadinho, organizado, toca bem a bola, tem um esquema tatico bem definido, e tem uma coisa que o sampaio não tem: dois laterais bons e que sabem cruzar muito bem.
    simples assim!

  • fernando

    http://www.vozdoapito.com.br/encontro-de-arbitragem-em-sao-paulo.phphttp://www.vozdoapito.com.br/encontro-de-arbitragem-em-sao-paulo.php

    O curioso de tudo é que o melhor do maranhao nao ta na lista por que sera hem????????? sera que aqui nao sabem escolher quem é melhor ou ouve armação??????????

  • Vicente Jr.

    Eloir fez falta, Denílson, André Beleza e Tiago cavalcanti não jogaram bem

  • Paulo da Cohama

    Joari Aires eu não vi arrogância por parte do Flávio e muito menos do time do Sampaio, Fontinelle não faz parte da diretoria do clube, você só escreve alfinetando o clube Sampaio eu acho que você deveria era se preocupar com o teu time que está fora de série e largar o nosso de mão.

  • Bolivia querida

    Eu não sei o que motense que dando pitaco na pasta da bolivia ..

  • ZÉ LIMEIRA

    DIZER QUE O SAMPAIO TÁ “CANSADO” DA VIAGEM AO ACRE PARECE PIADA. ZÉ LIMEIRA PERGUNTA: ESSA RAPAZIADA FOI E VOLTOU DE AVIÃO, ONDE ENTÃO ESTÁ O MOTIVO PARA ESTAREM CANSADOS? QUER DIZER QUE ANDAR DE AVIÃO CANSA? FALA SÉRIO. ATÉ AQUI ZÉ LIMEIRA.

  • Paulo Bolivão

    Zé Limonda motense recalcado e invejoso, a viagem de avião cansa sim, ainda mais fazendo várias conexões, você nunca fez uma viagem de avião, por isso o teu comentário maldoso, até aqui Tricolor de Aço.