Torcida contra

roseanaedivaldo

Setores da Oposição não vêem com bons olhos a notícia sobre uma possível parceria entre o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e a governadora Roseana Sarney (PMDB) para ações na área de mobilidade urbana em São Luís.

Até mesmo dentro da equipe do prefeito, pessoas próximas e com muita influência na administração municipal não acreditam que essa parceria possa durar por muito tempo.

Essa é sem dúvida uma aposta errada. Todas as pesquisas apontam para outra direção.

Edivaldo e Roseana devem estar atentos a quem possa tentar atrapalhar que o entendimento ocorra em benefício de São Luís.

Todos que torcem por melhores dias em São Luís precisam unir forças para que este trabalho integrado avance e chegue a áreas crônicas como saúde, educação e infraestrutura.

É isto que precisamos neste momento tão importante.

5 comentários para "Torcida contra"

  • Maurício

    É mesmo que tá vendo o Mãrcio Jerry puto com isso.

  • Paulo Scott

    É triste ver que essas pessoas não pensam no bem da cidade, mas apenas em interesses próprios. A política maranhense é doente, o Estado também! Meu Maranhão, berço de heróis, lindo por natureza, mas gravemente ferido no seio social! Vamos acordar maranhenses!

  • EDNALDO

    Concordo com vc Paulo Scott, principalmente quando se conhece outras cidades desse nosso Brasil, aí é que notamos o quanto o povo de São Luís sofre com esses políticos desonestos, nojentos que só pensam em causa própria, vamos para ruas, avenidas e ruelas, não podemos mais ficar parados de braços cruzados, temos que fazer acontecer, acorda Maranhão……, as eleições vem aí, cuidado em quem vc vai votar.

  • Paulo da Cohama

    Isso aí é o reflexo da qualidade dos políticos do Brasil e aqui as coisas ainda são piores, uma meia dúzia de gente sem a mínima decência e que ocupa cargos públicos e não trabalham para o povo, vamos em 2014 tirar esse pessoal que não tem vergonha na cara do poder.

  • CESAR FM

    CONCORDO COM PAULO DA COHAMA, LIMPEZA, AMPLA GERAL E IRRESTRITA, VAMOS METER O PÉ NA BUNDA DESSE BANDO DE APROVEITADORES ELES SÓ QUEREM SE DAR BEM, EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUENADO EDVALDO HOLANDA JUNIOR VIRA AS COSTAS PRA SAIR ELES LHES MOSTRAM O DEDO MÉDIO, ACORDA SÃO LUIS, ACORDA MARANHÃO.