Arraial da Marrom

arraial-da-marrom-rio-de-janeiro-alcione-nazare

Pegou mal para o governo do Maranhão o possível apoio dado ao São João da Marrom, no Rio de Janeiro.

Mesmo não participando este ano da nossa maior festa que é o São João, a cantora Alcione teria garantido o patrocínio para o seu arraial no Rio.

No início do ano, a Prefeitura de São Luís também foi alvo de crítica por patrocinar um baile de Carnaval no Rio.

Embora muita gente ache que esse tipo de evento fora serve para promover o Estado, até concordo com essas iniciativas, mas desde que fosse um evento oficial do governo e não uma festa privada. Se ocorreu, o governo vacilou.

A secretário de Comunicação, Sérgio Macedo garantiu ao Blog do Zeca Soares que o governo do Estado não patrocina o Arraial da Alcione, no Rio de Janeiro por meio de nenhuma de suas secretarias.

Nota da Secom

A respeito de nota sobre suposto apoio do Governo do Maranhão a festa de São João no Rio de Janeiro, a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) esclarece que é falsa.

Consultadas as secretarias de Turismo e da Cultura, citadas na notícia que teve origem em um blog apócrifo, claramente a serviço de um segmento político do estado, sem que esta parte fosse ouvida, constatou-se que o Governo do Maranhão sequer foi solicitado a colaborar com o referido evento.

12 comentários para "Arraial da Marrom"

  • pedro

    Parabéns pela isenção e coragem. Nunca pensei que esta notícia pudesse ser vinculada por aqui. Mostrou tua independência e que está crescendo a cada dia.

    • Zeca Soares

      Nada demais. O que estou fazendo é ouvir os dois lados. Aqui temos essa liberdade.

  • Alencar

    Pode dizer a governadora que o maranhense também acordou e vamos protestar com essa corrupção que ronda no governo dela.

  • Paulo da Cohama

    A liberdade que o Zeca Soares se refere é igual a época da Arena e MDB, onde o segundo partido aqui citado, fazia uma espécie de oposição consentida ao Regime Militar.

    • Zeca Soares

      Tenho liberdade plena. Aqui escrevo o que penso.

  • Verônica

    Nada demais mesmo. Até porque falou coisa nenhuma com coisa de nada.

  • Jefferson

    Sem esquecer que a Dona Alcione apoiou a não divisão dos royalties do petróleo, que prejudicaria o Maranhão, logo se rolou dela receber esse apoio pro arraial no Rio é o cúmulo da cara de pau.

  • marcos boliviano

    Pro essas coisas que o povo esta indo pras ruas e aki amanhã e sabado não vai ser diferente vou pra rua msm e olha dona roseana a moleza acabou o povo não esta mais naquela dando uma de ótario acabou ……

  • claudio

    BEM MENOS ZECA, LIBERDADE NÃO EXISTE AOS COMENDADORES.

    • Zeca Soares

      Olha, tem gente do Jornal Pequeno que também é comendador. Será que eles também não são livres? Acorda, muda o discurso que este já era.

  • Alex

    É muita cara de pau da tua chefa!! Agora ela ja arrumou o palco em frente ao palácio. Roseana o povo esta cansado agora segura a pressão!!!

  • Mateus motense

    so essa torcida do sampaio que apoia isso , bando de frochos …