Workshop da Jucema

jucemaA Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema) promoverá, nos dias 17 e 18 de junho, o I Workshop do Registro Mercantil de 2013 voltado para vogais e servidores que trabalham diretamente nos procedimentos de Registro e legalização de empresas.

O evento será realizado no Hotel Grand São Luís, localizado na Praça Pedro II, Centro. As palestras serão ministradas pela procuradora da União, Rejanne Moraes Castro, com especialização em Direito Empresarial e que exerceu por muitos anos o cargo de Coordenadora dos Atos Jurídicos do Departamento Nacional de Registro do Comércio (DNRC).

A capacitação objetiva proporcionar aos participantes a atualização da legislação pertinente ao Registro Público de Empresas Mercantis.  “Nossa proposta é buscar o nivelamento técnico no julgamento dos atos, e garantir a uniformidade nas decisões”, explicou Sueline Moraes Fernandes, presidente do órgão, que está diretamente vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc).

A realização do Workshop faz parte do Programa de Qualidade da Jucema integrado ao Programa Nacional de Gestão Pública (Gespública). A iniciativa conta com a parceria do Governo do Estado, por meio da Sedinc e da Escola de Governo do Maranhão (EGMA).

Seja o primeiro à comentar em "Workshop da Jucema"