Promoção do Brasil

cafueflaviodinoO capitão da seleção pentacampeã do mundo de 2002, ex-jogador Cafu, se reuniu na semana passada, com o  presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino, para apresentar o projeto “Brasil – um País, um Mundo”.

A ideia é realizar uma exposição itinerante, com apresentações inéditas tendo o futebol como “abre-alas”.  A exposição “Brasil – um país, um mundo” visa despertar o orgulho dos brasileiros em relação à sua pátria e ao fato  do país receber o evento mais importante do planeta, deixando, assim, um forte legado para cada brasileiro.

Cafu pediu Embratur apoio à Embratur para realização do projeto e discutiu com Flávio Dino o envolvimento do Instituto na ação. “Com o Mundial de 2014, temos que intensificar ainda mais a promoção do Brasil nos países vizinhos. Uma das possibilidades é levar a mostra para os países onde serão realizadas as próximas edições do Goal to Brasil, em eventos que poderão ocorrer simultaneamente”,  propôs o presidente da Embratur.

O ex-capitão da seleção brasileira considera o apoio da Embratur essencial para o sucesso do projeto. “O Brasil – um país, um mundo’ tem o intuito de renovar e atualizar a imagem do país, nossa relevância cada vez maior como potência global, a beleza única de nossas cidades e do nosso território. É de extrema importância que possamos fazer ações conjuntas com a Embratur, já que temos o mesmo objetivo que é divulgar o Brasil para o mundo”, afirmou o pentacampeão.

3 comentários para "Promoção do Brasil"

  • Carlinhos

    Grande coisa para o Brasil.

  • JOSÉ DE MELO DAMASCENA

    SAIBA QUE SOU FÃ DE FLAVIO DINO,E QUE O ACOMPANHA EU TAMBÉ SIGO POIS ATÉ VE-LO GOVERNADOR DO MARANHÃO NÃO VOU FICAR SOSSEGADO. VOTEI E VOU CONTINUAR VOTANDO POIS TENHO FÉ QUE ELE É QUEM VAI MELHORAR NOSSO MARANHÃO ..UM ABRAÇO….
    ZÉ DE MELO.