Apagão no MAC

macesalgueiroDepois de um excelente primeiro tempo, o MAC abriu 2 a 0 contra o Salgueiro-PE e tudo levava a crer que o nosso representante conseguiria a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série D, mas a exemplo do que aconteceu no jogo de estreia com o Gurupi-TO, o MAC abriu vantagem, mas depois se complicou.

Um apagão no segundo tempo e o MAC cedeu o empate ao time do Sertão Pernambucano e acabou empatando por 2 a 2, no Estádio Nhozinho Santos.

O Maranhão marcou com Csagrande e Ideílson. Elvis marcou duas vezes para o Salgueiro.

Com o resultado, o Salgueiro lidera o Grupo 2 com 4 pontos. O Gurupi-TO e o Parnhayba-PI que venceu o Ypiranga-AP por 4 a 2 dividem a segunda colocação. O MAC é o 4º colocado com 1 ponto. O lanterna é o Ypiranga-AP que não pontuou.

A terceira rodada será disputada apenas no dia 7 de julho. O MAC enfrentará o Parnhayba, no Piauí. O Salgueiro receberá em casa o Gurupi.

Veja os resultados, classificação e próximos jogos

Série C

Pela Sèrie C, neste domingo, a derrota do Santa Cruz por 2 a 1, em Maceió, pelo CRB foi excelente para o Sampaio que divide a liderança com Cuiabá-MT, Águia-PA e Fortaleza-CE com 4 pontos, mas leva a vantagem no saldo de gols.

Veja os resultados, classificação e próximos jogos

Foto: De Jesus/O Estado

 

9 comentários para "Apagão no MAC"

  • fernando 81

    Estou com toda boa vontade torcendo pelo MAC na série D, mas tá difícil viu….O MAC é um time organizado, não deve ninguém, tem uma boa estrutura….MAS ESSA SÍNDROME DE PEQUENEZ é de doer…caramba.

  • fernando 81

    E a festa do Moto hein??
    Se a organização, motivação já tá assim…
    IMAGINA NA COPA???
    TORCIDA MARAVILHOSA…HÁ DÉCADAS ENSINANDO COMO SE FAZ…

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQEUANO

    Zeca faz um favorzão para os MAQUEANOS!!!!!! Diga para Fernando Sarney contratar Flaubert para o moto. O MAC precisa urgentemente de um lateral esquerdo, um atacante e um preparador fisico.

    • Zeca Soares

      Fernando é maqueano. Você deveria pedir a ele que contratasse um goleiro para o MAC.

  • Klisman melo

    Rapaz axo engracado como a impressa fala na 1 e 2 rodada dando destaque para liderança dos bolivianos!!!!!!!
    Mais quando veem o capinense e humilha eleas aqui
    fica todo mundo caladinho..
    BEC MAC CAMPINENSE…
    Todos e qualquer um dalem nesse Movimento do Turu
    que tem nome de Velho Impotente …Isso não é nome de time…
    é de pessoa Fisica

  • Paulo Bolivão

    Klismam Melo primeiro você tem largar de ser analfabeto e aprender a escrever, pois axo é assim que se escreve, (acho do verbo achar) Eu acho, tú achas etc, depois você fala em time fora de série como é o Cabo do BEC e Campinense.

  • maquiano

    Atenção NHÔNHO!!! Vamos contratar jogador bom pro MACHÃO DA ILHA!!! RUMO A SERIE C!!!!

  • Verdade solene

    Primeiro: Klisman Melo pare de bobagem. Tá muito mofada essa discussão até porque o elenco atual do Sampaio é sim melhor que os times que citaste tanto quanto aseleção brasileira de 1982 era melhor e mesmo assim sucumbiu diante da Itália. Nem sempre ganha o melhor.
    Segundo: Fernado 81 até que enfim concordo contigo camarada. Até eu fiquei torcendo para o MAC como se fosse o meu time e só não fui ao estádio por estar doente. E olha que fiquei tão nervoso que piorou a minha situação. É. no final das contas, estamos aí defendendo a terrinha. Mas sinceramente MAC!!!! Tá certo nós queríamos mesmo o que? O MAC, a bem da verdade, foi para a final do estadual por incompetência do ex-treinador do Sampaio. Aliás, não é que o Flávio Araújo deu uma de Goiano sábado passado. Se a moda pega!!!!

  • Jorge Franco

    Ontem a noite no programa da TVBRASIL “Esportvisão” quem esta representando o MARANHÃO foi o SAMPAIO que falaram muito bem e ainda falaram “se este time for com esta pegada vai chegar entre os 4 na final”.