Sinalização na cidade

gastaovieira

O turista de São Luís ganhará um importante aliado para melhor se situar na cidade: placas de sinalização. O Ministério do Turismo (MTur) empenhou R$ 1,5 milhão para as autoridades públicas locais instalarem placas turísticas em locais estratégicos. O próximo passo é a apresentação para o MTur do projeto de execução e, após a aprovação técnica, o início das obras.

“São Luís tem um potencial turístico inquestionável e temos de dotar a cidade da infraestrutura necessário para melhor atender o visitante”, afirmou o ministro Gastão Vieira. O projeto a ser apresentado, deve levar em consideração o padrão de sinalização disponibilizado pelo Ministério do Turismo no endereço eletrônico

Fontes oficiais ligadas ao governo federal adiantaram que os recursos destinados à São Luís entrarão no PAC das Cidades Históricas ainda a ser anunciado pela Presidência da República. O PAC deve beneficiar 44 municípios com recursos superiores a R$ 1 bilhão. A capital maranhense será uma das mais beneficiadas com recursos de sinalização de acordo com fontes do governo.

Seja o primeiro à comentar em "Sinalização na cidade"