Esclarecimento da Sema

victormendesO secretário de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes divulgou nota nesta terça-feira (28) onde esclarece sobre o embargo na obra do Arraial da Lagoa.

Segundo Victor Mendes, “não são de responsabilidade do órgão quaisquer eventuais entraves à realização dos festejos juninos na área da Área de Proteção Ambiental da Lagoa da Jansen, bem como a organização do evento”.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA vem, por meio desta, esclarecer que não são de responsabilidade do órgão quaisquer eventuais entraves à realização dos festejos juninos na área da Área de Proteção Ambiental da Lagoa da Jansen, bem como a organização do evento.

Ao tempo em que informa que todos os requisitos e autorizações competentes para funcionamento do Arraial, no âmbito do Órgão Estadual de Meio Ambiente, foram normalmente solicitados e observados pelas Secretarias de Estado de Comunicação e Cultura, os órgãos responsáveis pela organização dos festejos, terceirização de serviços, dentre outras providências necessárias à realização do evento.

São Luís, 28 de maio de 2013

Carlos Victor Guterres Mendes
Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais

Seja o primeiro à comentar em "Esclarecimento da Sema"