Quase na final

O Sampaio joga a semifinal do 2º turno do Campeonato Maranhense por dois resultados iguais, mas ignorou a vantagem e tratou de ampliá-la.

A vitória por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Leandrão, em Barra do Corda, contra o Cordino deixou o Sampaio a um simples empate para ir à final do turno. O Sampaio pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fará a decisão contra o vencedor de MAC e Bacabal.

O gol da vitória foi marcado por Deca, no 1º tempo. O Sampaio ainda perdeu um pênalti com Cleitinho que chutou a bola para fora.

A partida de volta entre Sampaio e Cordino será na segunda-feira, às 20h15, no estádio Nhozinho Santos.

22 comentários para "Quase na final"

  • ALEX

    “PARABÉNS PRO SINAL DE TRANSMISSÃO DA MIRANTE AM”: HORRÍVEL

  • Paulo damasceno

    ESSE NEGÓCIO DE PERDER PENALTI NO SAMPAIO VIROU MODA, NÃO PODE ACONTECER NA SERIE C.
    NO JOGO PASSADO FOI O THIAGO CAVALCANTI. AGORA O CLEITINHO
    O SAMPAIO TEM QUE DEFINIR UM BATEDOR.

  • BOLIVÃO DEMOLIDIR

    SÓ PRA NÃO FUGIR A REGRA NESSES 90 ANOS DE EXISTÊNCIA, ESTAMOS NA FINAL.
    AINDA TEM DOIDO QUE COMENTA QUE É AJUDA DE FMF, CBF, FIFA, ONU, UNESCO CLUBE DOS 13…. LULA, GANDULA….SARNEY.. MIRANTE, ÔPS! ESTA NÃO…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SO MÁGOAS DOS TIMECOS QUE NÃO PAGAM SALÁRIO DEIXA SEUS JOGADORES 1 ANO PASSANDO FOME: RESULTADO: 2ª DIVISÃO.

  • Verdade solene.

    É extremamente preocupante o fato do tricolor perder tantos gols. Poderia ter goleado o Cordino. Certamente irá decidir o segundo turno contra o BEC e pode ser dar mal mais uma vez justamente por isso. O pior de tudo é que a série C já vai começar e do jeito que as coisas estão indo, com um elenco de série D, lutaremos para não cair. O Sérgio Frota pouco pode fazer, pois o campeonato local não dá renda justamente porque é desmotivante. Talvez aí esteja o por quê do Sampaio não ter apetite- o estadual é pouco para quem acostumou a ganhar títulos nacionais. Quem achar fácil que repita, mas emoção de verdade só a partir do dia 2 de junho. O maranhense não passa de piada,e a sua segunda divisão pior ainda, apenas uma armação para resgatar a maior vergonha do estado.

    • fernando 81

      “é desmotivante. Talvez aí esteja o por quê do Sampaio não ter apetite- o estadual é pouco para quem acostumou a ganhar títulos nacionais.”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Patético, a “GRANDE MENTIRA” aparece novamente para tal como o presidente do seu time, ARROTAR besteiras, arrogâncias, empáfia e prepotência…CUIDADO…que numa dessa tu te engasga…aí vem o LEÃO lá do MEARIM e te come DE NOVO….

      Que Deus proteja Roberto Fernandes e o Moto de tanta INVEJA!!!!

      • Fernanda

        Esse Fernando ainda diz que os bolivianos é preocupados com coisa morta! sai fora sofredor, nós estamos comentando sobre time grande disputando futebol profissional, vai cuidade da tua coisa falida.

        OLHA O ARAIOSES AÍ GENTE!!!

        • Que Deus proteja Roberto Fernandes e o Moto de tanta INVEJA!!!!

          “Que Deus proteja Roberto Fernandes e o Moto de tanta INVEJA!!!!”
          Olha aí, companheiros bolivianos, a maior piada do ano.
          Vamos conseguir encontrar esse FERNANDINHO 48, e interná-lo no Nina Rodrigues rapidamente. Será que ele tá lá no abrigo da João Lisboa?.Vamos lá, pois deve tá sofrendo muito e enchendo a cara!

      • Bolivão Queridão

        Tô falando que esse Fernando tá desnorteado, falar que temos inveja do Moto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, tá tipo bêbado, diz coisa por coisa. Acho que é o Sampaio que tá na situação da coisa morta, VAMOS DAR GAGARLHADAS AMIGOS BOLIVIANOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Nós bolivianos temos mesmo que zoar desses sofridos motenses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cupertino

    O Pessoal da Mirante dizia que era só o SAMPAIO atravessar o campo de perizes que perdia, isso mudou – nós só ganhamos, agora a mirante AM não quer nem falar de campo de perizes, pôs quando a mirante passa dos estreito dos mosquitos não funciona, a tramissão dos jogos transmitidos pela mirante no interior é horrível.

    • Zeca Soares

      Boa piada essa.

  • SAMPAIO NOVAMENTE DISPARA NA PONTUAÇÃO

    Desde que chequei em São Luis há 20 anos, algumas coisa me fez torcer para a Bolivia Querida, como fala FONTEC a maior raiva dos mortos falidos.

    Só o Sampaio coloca 20, 40, 40, 40, 50, 90 mil em um jogo.
    Só o Sampaio disputa todos os anos finais em campeonato maranhense
    Só o Sampaio tem todos os anos o maior, infinitivamente maior pontuação no final.

    Se o campeonato maranhense fosse como o brasileiro, a Bolivia Querida não teria só 31 título teria uns 1000.
    Talvez, nem MAC nem a Carniça sofrida, Imperatriz, Bacabal não teria nenhum título.

  • PRA SER CAMPEÃO O SAMPAIO NEM PRECIA MAIS VENCER

    Agora ninguém lembra e comenta que o BOLIVÃO daqui pra frente só precisa empatar seus jogos e será campeão, só de tanto pontos que fez.
    Pois já alcançou a marca de 42 pontos.

    Se fosse outro timeco na situação do Sampaio, os bolivianos poderiam lagar de assitir programas esportivos, lê blogs etc.. & tal. pois a frecura era demais.

    Só porque o Mac era liderzinho, era “o lider” ‘o invicto” etc & tal.

  • fernando 81

    Nosso Presidente, Roberto Fernandes é motivo de inveja do Sampaio, eis o motivo:
    1) Homem trabalhador, sério, competente, HONESTO, influente, tem contato, carismático, EDUCADO, sage se expressar, HUMILDE…
    2)Não tem dinheiro, é verdade, mas já engatilhou patrocíno, camisa, festas, comissão técnica, jogadores…O CARA É COMPETENTE MESMO!!
    2) O Moto ainda nem entrou em campo no seu comando, mas mesmo assim ele já causa um alvoroço na mídia esportiva, na torcida…e dia 29/05 promete o GRANDE evento na mesma AABB, que a coisa colorida fez aquele evento côcô, ficaram com vergonha que nem deixaram o Zeca entrar para bater a fotinha da humilhação.

    ….TÃO COM MEDINHO…TÃO APAVORADOS…CADA DIA QUE SE APROXIMA DA ESTRÉIA DO PAPÃO ELES SE DESESPERAM…

    O PAPÃO VOLTOU……E VAI TE PEGAR…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Ze Carlos

      Ô! FERNADINHO, ESSAS CAMISAS(SUPER BOLLA) QUEM ARRUMOU FOI O SERGIO FROTA, ESSE SIM É UM PAI, ELE NÃO É DEUS MAIS GOSTA DE AJUDAR OS POBRE SOFREDORES.

    • Raniery Froz

      Isso é cômico, rindo litros aqui. Realmente estamos com inveja de Roberto Fernandes e do grande Moto Club. Faça-me o favor. Dia 02 o Tricolor começa sua batalha Rumo à Série C. Nosso lugar é Série B (mas é do Brasileiro, Série B do estadual é uma realidade que nunca passou perto da nossa grandeza)

    • antony

      O TRICOLOR É TÃO INCOMPETENTE,QUE TÁ VENSTINDO VC6!!!!

  • James

    Zeca, gosto muito do Laércio e do Afonso, mais não da para OUVI jogo na MIRANTE AM quando vai para o interior, a EDUCADORA estava muuuuuito boaa.. Valeu Abraço

    • Zeca Soares

      Todas as rádios aqui possuem bons profissionais. Viva o rádio maranhense.

      • ABREU

        A TRANSMISSÃO É PRECÁRIA POR CAUSA DO SINAL

  • Ze Carlos

    Dia 02/junho no Castelão, Bolivão x Brasiliense, serie C

    Vamos lá torcida boliviana, esta é a competição que nos interessa.

    Para deseperos dos secadores, vamos chegar à seria B.

  • Verdade solene.

    Será que o talzinho Fernando é pedo? Ó bichinho que gosta de babar…

  • antony

    É TETRA !