Turismo em debate

gastaovieira

Cerca de 25 municípios participam na próxima sexta-feira (17), em Barreirinhas, do 2º Encontro Regional do Ministério do Turismo no Maranhão. As cidades fazem parte das Regiões do Munim, Delta das Américas e Lençóis Maranhenses.

Os municípios são: Água Doce do Maranhão, Anapurus, Araioses, Axixá,  Barreirinhas, Brejo, Cachoeira Grande, Chapadinha, Humberto de Campos, Icatu, Magalhães de Almeida, Morros, Milagres do Maranhão, Mata Roma, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Rosário, Santa Quitéria, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Bernardo, São Benedito do Rio Preto, Tutóia e Urbano Santos

A exemplo do primeiro encontro, realizado em Pinheiro, na Baixada Maranhense, durante o evento em Barreirinhas os administradores municipais vão receber orientações e apoio técnico do Ministério do Turismo para a elaboração e execução de projetos de infraestrutura e desenvolvimento do turismo regional.

Uma oportunidade para a captação de recursos destinados a obras que sirvam para atrair turistas para estas regiões. Além do ministro do Turismo, Gastão Vieira, participam do encontro técnicos de ministérios das áreas de obras, infraestrutura e eventos.

Seja o primeiro à comentar em "Turismo em debate"