Meio Ambiente em debate

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) lançou a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente e as 11 Conferências Regionais do Meio Ambiente, durante coletiva de imprensa com participação de representantes dos poderes públicos e da sociedade civil organizada. O lançamento foi realizado no auditório da Sema, no Calhau, em São Luís.

As conferências regionais terão como sedes as cidades de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Chapadinha, Caxias, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês e São José de Ribamar.

A coordenadora Geral da Comissão Interna da Sema, Lorena Saboya, explicou que a IV Conferência Estadual do Meio Ambiente será antecedida de uma etapa preparatória composta por 11 Conferências Regionais. Elas serão realizadas no período de 8 de maio a 5 de julho deste ano. “Resíduos Sólidos” será o tema central tanto da conferência estadual quanto das conferências regionais. Todas elas terão quatro eixos de discussões: Produção e Consumo Sustentáveis; Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Emprego e Renda e Educação Ambiental.

Seja o primeiro à comentar em "Meio Ambiente em debate"