Policiamento nas ruas diminui homicídios em São Luís

operacoesUma coisa é certa. A presença da polícia nas ruas é um fator que, sem dúvida alguma contribui com a redução do número de homicídios.

É o que já se pode dizer hoje. Desde à sexta-feira, a polícia realiza operações em vários bairros de São Luís.

Dos vinte homicídios registrados no fim de semana anterior, com a realização das operações neste fim de semana foram registrados apenas três ou quatro. Os dados ainda não são oficiais, mas já é possível dizer que a presença da polícia nas ruas reduziu o registro de homicídios que estava cada vez mais crescente na Capital.

As operações realizadas no fim de semana serviram para o secretário de Segurança, Aluísio Mendes constatar o que a polícia precisa fazer para reduzir o alto índice de homicídio em São Luís.

O próprio secretário esteve comandando as operações realizadas na sexta-feira e já sabe que a polícia precisa estar nos bairros, ruas e avenidas.

E a população aprova e quer a presença do policiamentonas ruas. Por onde passamos e conversamos no fim de semana o assunto era este: lugar da polícia é nas ruas.

3 comentários para "Policiamento nas ruas diminui homicídios em São Luís"

  • Paulo Fernando

    É isso aí secretário. Polícia na Rua, cidade tranquila. Que ocorra sempre isso. Queremos Blitz nas principais avenidas, Blitz nos bairros também. Os cidadãos de bem agradecem.

  • Wellington

    Verdade na semana passada tivemos 5 homicídios registrado durante o final de semana, agora nessa tivemos 4 já é uma alguma coisa. Me compre um bode.

  • tarcisio

    COMO TEM GENTE QUE ACREDITA NA MIDIA DA DONA ROSEANA.