TCE divulga lista de gestores inadimplentes

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) divulgou na manhã desta quarta-feira (10/04) a lista com os nomes dos gestores que deixaram de entregar suas prestações de contas à instituição. A relação emitida pelo TCE traz os nomes de 39 prefeitos e 52 presidentes de Câmaras Municipais.

A lista com os nomes dos gestores inadimplentes será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), que poderá decretar a inelegibilidade dos gestores, e ao Ministério Público Estadual (MPE) para outras medidas legais cabíveis.

Veja a lista completa

3 comentários para "TCE divulga lista de gestores inadimplentes"

  • Marcelo

    O problema é que eles estão inadimplentes chegam a ser condenados pela Justiça, mas desconheço um prefeito sequer que tenha devolvido os recursos desviados aos cofres públicos e quem souber que me diga porque nunca vi.

  • Paulo

    Será realmente que vai acontecer algo com esses gestores ou apenas os nomes deles constam desta lista e nada mais???? Quem souber responder que diga alguma coisa.

  • Luciano Santos

    Não vejo mudança nessas condenações, pois na região do Baixo Parnaíba, vereadores condenados pelo TCE se candidataram, foram eleitos e assumiram. Outros, assumem cargos de Secretário nos municípios.