João Alberto presidirá Conselho de Ética do Senado

joaoalberto

Agência Senado

O senador João Alberto (PMDB-MA) foi eleito nesta quarta-feira (3) presidente do Conselho de ética do Senado. Esta é a quarta vez que o senador João Alberto assume a presidência do Conselho, para a qual foi eleito por aclamação.

Logo após assumir o cargo, o parlamentar pelo PMDB do Maranhão falou sobre suas expectativas na função.

“Eu espero cumprir a minha missão. Eu não quero em momento algum decepcionar nenhum que tenha votado comigo. Daquela maneira que eu fui no passado eu espero ser no futuro e no presente, procurando agir com muito equilíbrio e principalmente preservando a imagem dos nossos companheiros, também sem dizer que não tenha que cumprir rigorosamente o regimento da nossa casa”.

5 comentários para "João Alberto presidirá Conselho de Ética do Senado"

  • Ângelo Goethe

    Enquanto isso da série Maranhão estado mais miseravel do país:

  • Macabeu

    Caro Zeca, mais uma vez valho do seu blog para fazer uma denúncia, desta vez tratar-se da CLÍNICA DE ULTRASONOGRAFIA DO MARANHÃO, localizada na Rua do Passeio, 420 – Centro, ao lado da Santa Casa em frente ao SENAC.
    Trata-se do excesso de burocracia para um simples agendamento de um exame, antes passo a relatar a via crucis dos cidadões que usa o SUS, — 1º- Acorda as 4.00hs da manhã para conseguir uma consulta em qualquer CSU, 2º- De novo, no dia seguinte; acorda as 4.00hs, para marcar os exames no CEMARC,- NO 3º- DIA vai agendar o (os) exames na dita Clínica citada acima:
    Veja como eles estimulam a burocracia, o cristão tem que apresentar os seguintes documentos, para um simples agendamento;
    -identidade, CPF;
    -Cartão do SUS;
    -Requisição dos exame de laboratório e pasme!
    -Comprovante de endereço!
    Da para entender tanta burrocracia? Muitos deixam de agendar por não levar o comprovante de endereço.
    Dar para entender! Os donos dessa Clínica tem que ser chamados pela Direção dos SUS, para parar com isso, é muita exigência para pouca coisa. Coisa q não se ver em outra repartição que mantém convênio com o SUS.
    O local para atendimento é um pardieiro, é um cubículo suforcante e calorento, e funcionários mau educado, que precisam de treinamento para lidar com humanos.
    Peço que a direção do SUS tomem providência contra esta Clínica, Obrigado.

    PS – o fone de contato desta Clínica, 3222 6495

  • Jorge

    MUITA PIADA MESMO, EITA BRASIL.

  • ANDRÉ MAIA CORREIA DE ALBUQUERQUE

    Zeca,
    Como confiar em um Senado Federal que tem Joaão Alberto, como Presidente do Conselho de Ética?…. esse é o nosso Brasil, cansado de tantos políticos corruptos e sem nenhum interesse de ajudar ninguém, prova disso é o Maranhão (da Governadora Roseana Sarney, do Senador João Alberto, do Senador Lobnho, do Senador Cafeteira e principalmente do Senador Sarney, que só vai ao Amapá em tempos de eleições) ser o último em tudo!

    • Zeca Soares

      Mas esta e a quarta fez que ele preside o Conselho de ética e ainda tem esse tipo de questionamento? Porque apenas um senador de outro estado teria condição?