Ultimate Combat está confirmado em São Luis

spartan_mma-paulo_ricardo_x_sergio_bomba-de_bermuda_vermelha_e_branca-0434Globoesporte

Disputa de cinturão, lutas de K1, MMA e jiu-jitsu e dez confrontos na Associação da Caixa, no Calhau, em São Luís-MA. Assim vai ser a quarta edição do Ultimate Ilha Combat (UIC), confirmado para o dia 5 de abril, a partir das 20h.

O evento contará com a rivalidade entre academias de artes marciais de São Luís. Na primeira etapa do evento, as lutas terão representantes de quatro academias da capital. Lutadores de outros estados também estão confirmados.

– Vamos começar com duas lutas de jiu-jitsu, com quatro academias participando. Depois teremos lutas de K1, uma modalidade que começou no Japão e que reúne técnicas do caratê, taekwondo, muay thai e kickboxing. Sem técnicas de solo – disse o organizador do evento, Marcello Jacinto.

Após as duas lutas de K1, entram em cena os lutadores de MMA disputando cinturões. Vão ser seis lutas, dentre as quais, três vão ter cinturão em disputa. Ferreira Blindado, atleta maranhense de MMA, é um dos atletas que está na disputa por cinturão. Ele vai enfrentar Rafael, na principal luta da noite.

2 comentários para "Ultimate Combat está confirmado em São Luis"

  • lago

    MUAY!!!!!!!!!!!

  • Sah

    qual é o nome dos lutadores da foto?????