Bacabal e Imperatriz iniciam decisão inédita

Imperatriz e Bacabal iniciam nesta quinta-feira (27), a final inédita de turno no futebol maranhense. A primeira partida será no Correão, em Bacabal. A vantagem é do Imperatriz que além de realizar a segunda partida em casa joga por dois resultados iguais.

O Bacabal chegou à final ao eliminar o Sampaio com o empate de 0 a 0 em São Luís e da vitória por 1 a 0, em Bacabal. O Imperatriz também passou pelo MAC ao vencer em casa por 1 a 0 e empatar em São Luís, por 0 a 0.

O time do BEC terá o retorno do atacante Pedro Gusmão. O treinador Érasmo Fortes terá força máxima: Pablo; Carlinhos (Francisco Carlos), Charles, Diego e Jonathan; Rafael Potiguar (Kaique), Diego Bala, Erlon e Anderson; Cris e Pedro Gusmão.

O Imperatriz não terá o atacante Toninho. O técnico Celinho escalou o Cavalo com: Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Édson; Naldo, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Cláudio André. Técnico: Celinho.

4 comentários para "Bacabal e Imperatriz iniciam decisão inédita"

  • antony

    LEIAM BEM >>> “FINAL DE TURNO”…APROVEITEM A FESTA !!! É TETRA!!!!

  • Wando

    o meu querido bec vai fazer o resultado hoje aqui dentro e vamos levantar o título do 1 turno do maranhense hoje a torcida vai ta em peso no correao ……..

  • Paulo Bolivão

    O BEC pela superação e raça merece esse primeiro turno, para depois disputar a final com o mais querido, BEC 2 X 0 hoje e 1 X 1 lá em Imperatriz.

  • J. Júnior

    Que resultado fez o BEC hein, kkkkkk, caldeirão vai ferver no Domingo aqui em Imperatriz.