Simplesmente Maria não desiste de cassar Djalma

simplesmentemariaPor Gilberto Léda

Candidata derrotada na eleição de 2012 em Arari a peemedebista Simplesmente Maria resolveu apelar para a força política do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), para ver se consegue cassar o prefeito Djalma Melo (PTB).

A conversa entre os dois ocorreu na sexta-feira da semana passada (22), no Hotel Pestana, em São Luís, quando Lobão deixava o encontro do PMDB com prefeitos.

Simplesmente Maria chamou o ministro para um “particular”. Em menos de cinco minutos, disse que tinha todas as provas para cassar o adversário por compra de votos e pediu: “Me ajuda em Brasília?”.

Lobão não disse nem que sim, nem que não. Pediu que ela telefonasse a ele hoje (25) para tratarem do assunto, que aquele não era local apropriado. Mas quem conhece o ministro garante que ele não se submeteria a isso, e deu apenas uma desculpa qualquer para ganhar algum tempo.

Vale aguardar…

5 comentários para "Simplesmente Maria não desiste de cassar Djalma"

  • Ronaldo

    Isto é choro e inconformidmo de quem não aceitaxe não sabe perder.

    • lucinaldo collins

      Na verdade a justiça tarda mais não falha, é isso air maria vai nessa que é tua;

  • Bailadeira

    Ela chora todo dia.

  • jorge

    NA VERDADE LEÃO JORROU DINHEIRO EM ARARI, ELA TEM QUE APELAR É PRA SARNEY ELA MANDA E DESMANDA NESSE JUDICIÁRIO UM GRANDE EXEMPLO FOI A BIA EM PAÇO DO LUMIAR AOS CUIDADOS DE SARNEY FILHO E SEU FILHO ADRIANO SIMPLES ASSIM.

  • lucinaldo collins

    Olá, boa tarde a todos, bom,afinal a eleição de Arari, na verdade Maria foi a eleita, se não tevesse bastante compra de voto, com certeza, a eleição era dela,mais na verdade, ela foi roubada.