‘Seguiremos fortes e unidos para vencer eleição’, diz Gil

gilcutrim

O prefeito do município de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), traçou um cenário político positivo no qual o grupo comandado pela governadora Roseana Sarney, de acordo com ele, obterá êxito nas eleições de 2014.

“Nosso grupo político é forte e é formado por pessoas competentes, de colorações partidárias diversas, que já contribuíram e ainda irão contribuir muito com o desenvolvimento do Estado. Seguiremos unidos e iremos eleger o sucessor da governadora Roseana”, afirmou o prefeito e presidente da Famem durante o Encontro dos Prefeitos e Prefeitas do PMDB do Maranhão, realizado no Hotel Pestana nesta sexta-feira (22).

Figurando hoje como uma das principais lideranças jovens do PMDB no Estado, Gil Cutrim justificou sua análise afirmando que o grupo político do qual faz parte, além de ações importantes que estão sendo executadas em todos os setores da administração pública, tem propostas concretas para o Maranhão. “Atrelado a isso, a governadora Roseana vem realizando um ótimo trabalho, fato que será reconhecido pelo eleitor maranhense que quer que este cenário de desenvolvimento tenha continuidade”, disse.

Sobre os demais partidos da base aliada, Gil Cutrim avaliou que o rol de alianças políticas em torno do nome que será definido como o candidato do grupo só tende a crescer. “Além do PMDB, partido forte e que reúne centenas de políticos, nosso leque de alianças partidárias é grande e crescerá mais, visto que, muitos dirigentes de outras siglas já perceberam que o que está dando certo tem que continuar”.

A respeito do candidato a ser escolhido para suceder Roseana, Gil Cutrim afirmou que seu grupo político dispõe de excelentes quadros e que o escolhido será apoiado por todos. “Se for o Luis Fernando, por exemplo, ele terá o apoio incondicional de nosso grupo político”.

Foto: Silas Serra

7 comentários para "‘Seguiremos fortes e unidos para vencer eleição’, diz Gil"

  • Jorge Luis

    E tenho absoluta certeza da nossa vitoria. Pois, Dr. Luis Fernando já mostrou competência pra isso.

  • Luís Carlos

    Vamos rumo a mais uma grande vitória no Maranhão com arrastão do PMDB.

  • Toni

    O FLÁVIO DINO E O MACABEU VAI MORRER COM A VITÓRIA DOSECRETÁRIO LUÍS FERNANDO SILVA.

  • paulo roberto

    Computando 40.000 votos depois que encera a eleição, até vovó ganha!!!

  • edilson

    Temos que te mudanca urgente. Fora f sarney.

  • edilson

    Espero q nao .

  • Alex

    Só louco ou em favor de si próprio querem aliados de Sarney no poder!!! Não dar mais para aturar o Maranhão como sendo o pior Estado da Federação!!! Precisamos de Mudanças!!!!

    COMENTÁRIO MODERADO