Perigo no Nhozinho Santos

buracoO internauta Douglas Gaspar Silva encaminhou ao Blog do Zeca Soares a foto de uma galeria que está aberta na calçada do Estádio Nhozinho Santos e que está colocando em risco a vida de muitos torcedores.

“Esse buraco tem mais de 1 m de profundidade e fica em frente as bilheterias do Nhozinho Santos. Esse buraco já está há muito tempo ali e já provocou vários acidentes, várias pessoas já cairam e se machucaram gravemente”, garante Douglas.

A responsabilidade pelas galerias pluviais em São Luís é da Semosp, mas não custa nada a administração do estádio, por meio da secretaria de Esporte tomar as devidas providências antes que algo grave venha a ocorrer.

Enquanto isto orientamos os torcedores que mesmo destraído e acompanhando a transmissão do futebol pelo rádio que preste um pouquinho mais de atenção.

O secretário de Esporte e Lazer, Raimundo Penha disse que observou a galeria aberta no domingo e que está tomando todas as providências junto à Semosp para solucionar o problema o quanto antes.

6 comentários para "Perigo no Nhozinho Santos"

  • GOJOBINHA

    É verdade seu Zeca, essa Boca de esgôto está assim desde aquele jogo contra o Santo André, super lotado,áportanto há 2 anos. Naquela época alguém colocou pelo menos um pedaço de madeira no local, pois o perigo era grande.
    Esse é o Maranhão!!

    • Zeca Soares

      Somente agora tive conhecimento e vou acompanhar a solução do problema.

  • Paulo José

    Raimundo Penha vai solucionar? Então espera. Esse secretário e nada é a mesma coisa. Um zero a esquerda na administração do atual Prefeito. Mas olha de onde veio. Indicado pelo não menos zero a esquerda do Wewerton Rocha. Então nós torcedores estamos perdidos.

    • Zeca Soares

      Não tenho procuração para defender ninguém, mas o problema já vem desde a adminbistração de João castelo. Vou dar oportunidade a ele mostrar que pode resolver as coisas. A partir daí posso criticá-lo, caso não faça nada. Por enquanto prefeiro acreditar que Raimundo Penha vai fazer o que tem que ser feito na pasta.

  • Paulo Fernando

    O perigo maior aí é durante a saída do estádio quando os torcedores saem aglutinados e ouvindo rádio, não conseguem ter uma v~isão de tudo ao seu redor porque tem muita gente na frente, muita gente do lado, quando vai ver já caiu no buraco.

  • fernando 81

    Zeca olha aí um bom exemplo para o Moto não desanimar:

    http://www.lancenet.com.br/futebol/meteoro-Paraiba-Campinense-acabar-junho_0_885511457.html

    “Clube esteve perto de fechar as portas em 2010, mas se reconstruiu e foi campeão do Nordeste no último domingo”