Roseana firma parceria com Léo Coutinho

roseanaeleocoutinhoA governadora Roseana Sarney deu continuidade a sua agenda na Região dos Cocais, na manhã desta sexta-feira (8). No município de Caxias, ela se reuniu com o prefeito Leonardo Coutinho; visitou obra de construção de residencial do Minha Casa, Minha Vida e assinou ordem de serviço para início da construção do Hospital Macrorregional de Caxias.

“Estamos aqui hoje assinando a ordem de serviço para construção do hospital de alta complexidade, um compromisso com o caxiense. O trabalho do nosso governo independe de partidos e visa beneficiar a população como um todo. Conversamos com o prefeito que apresentou demandas que devem ser encaminhadas para virar parcerias por meio de obras e ações”, declarou a governadora.

O prefeito Leonardo Coutinho ressaltou demandas do município. Uma delas foi a necessidade de uma escola de ensino médio. A governadora sinalizou que a solicitação será incluída no planejamento de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Maranhão.

Leonardo Coutinho disse estar confiante no trabalho compartilhado. “Nós precisamos de ajuda do Estado e estamos felizes com a iniciativa da governadora de trazer benefícios para a nossa população”.

O prefeito destacou, ainda, a parceria com o governo do Estado no Distrito Industrial de Caxias, obra que irá contribuir para desenvolvimento da região. “A governadora está sensível às necessidades do povo trazendo esse hospital de alta complexidade. Vamos nos dar as mãos e lutar pelo povo de Caxias”, adirmou.

Acompanharam a reunião os secretários de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva; de Cidades e Desenvolvimento Urbano e de Assuntos Políticos, Hildo Rocha; Comunicação Social, Sérgio Macedo; e presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo.

Na quinta-feira (7), a governadora entregou obras e iniciou serviços em Codó, São João do Sóter e Timon.

Foto: Geraldo Furtado

Uma resposta para "Roseana firma parceria com Léo Coutinho"

  • Macabeu

    Zeca, seja sincero, Vc acha que algum politico acredita em Roseana?, ou será pura formalidade, ninguém pode expulsa o visitante, né isso mesmo?. Vai ficar só na promessa, quem passa a vida toda prometendo, mentindo, fazendo promessa absurdas, quem acredita?
    Pura formalidades politicas, daquelas de enganar muitos trouxas.