Notícias do futebol

internacionalO Internacional-MA venceu o Esmac Ananindeua-PA por 2 a 0, no Estádio Nhozinho Santos e garantiu classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols maranhenses foram marcados por Fernanda e Moara.

Com a vitória, o Internacional vai enfrentar nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre São Francisco-BA e Força e Luz-RN. No primeiro jogo, o São Francisco venceu por 2 a 0.

Registro

Antes do jogo, a direção do Internacional lamentou que a Semdel tenha negado a liberação do Nhozinho Santos para o seu treinamento final, no entanto, na sexta-feira, o time paraense treinou no local do jogo.

O secretário de Esporte, Raimundo Penha disse ao Blog de Zeca Soares que a decisão de liberar o campo para o Esmac foi sua e considerou equivocada. Disse que o time paraense iria fazer apenas um reconhecimento e não um treinamento como aconteceu.

Penha que está em Caxias disse que no seu retorno pedirá desculpas à direção do Internacional e que não teve nenhuma intenção de atrapalhar a caminhada do time maranhense.

Campeonato Maranhense

Quatro jogos serão disputados neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense. O Sampaio enfrenta o Santa QUitéria, no Rodrigão, às 15h45, se vencer praticamente garantirá vaga na semifinal do primeiro turno. O Maranhão enfrenta o Cordino, em Barra do Corda, às 16h.

Com Sampaio e Maranhão jogando fora de casa, a tabela da Federação Maranhense de Futebol (FMF) marca para Sâo Luís o confronto entre Americano e São José, às 17h. A rodada será complementada com Balsas e Bacabal, às 16h.

A cobertura completa da rodada você acompanha na Rádio Mirante AM.

Taça Guanabara

O Vasco é o primeiro finalista da Taça Guanabara. Num jogão no Engenhão, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2, de virada e vai decidir o título contra Flamengo ou Botafogo que se enfrentam neste domingo, às 16h. O Flamengo tem a vantagem do empate.

O Vasco fez 1 a 0 com Bernardo. O Fluminense virou com Thiago Neves e Wellington Nen. Quando tudo parecia que o Fluminense ganharia o jogo, o Vasco empatou com um garoto que ftem o nome e a fama de um dos grandes ídolos do clube, Romário e virou para 3 a 2 com gol da sua principal estrela Dedé confirmando que o Vasco é mesmo o time da virada….

 

6 comentários para "Notícias do futebol"

  • JONAS MENDES

    AMIGO FIQUEI FELIZ COM ESTA VITORIA DO INTERNACIONAL .

    • Sandra

      Não ajudam as nossas meninas mas dão uma mãozinha as de fora.

  • Raniere Froz

    Esse secretário é um grande fanfarrão,como não libera o campo para o Internacional em detrimento do time paraense….. grande fanfarrão!

    • Zeca Soares

      Acho que em virtude do grande número de jogos e da condição ruim do campo e diga-se de passagem situação que já vem a alguns anos, o campo do Nhozinho Santos não deve ser liberado para treinamentos ou jogos amistosos, mas uma vez liberado para um deveria ter sido liberado para o outro. Mas isto não é motivo para se crucificar ninguém. Principalmente quando o gestor já admitiu o erro.

  • Fernanda

    A Moara é fera e tem oito gols….

  • Walter Maresia

    Os quilombolas maranhenses querem ver zica jagar nesse time do Internacional, ou devolva, ela fica melhor jogando na comunidade doque ficar ai sem jogar! Queremos ver zica jogando……………