Líder do governo quer explicações da SMTT

HONORATOFERNANDES

A primeira ação do líder do governo municipal, Honorato Fernandes (PT), gerou surpresa e expectativa no parlamento.

Tudo porque deu entrada na Câmara de São Luís requerimento nº 090/2013, de iniciativa do próprio petista, convidando a secretária Miriam Aguiar (Trânsito e Transportes), a promotora de Justiça Lítia Cavalcante (Defesa do Consumidor) e um representante do Sindicato das Empresas de Transportes (SET) para comparecer em plenário, entre os dias 15 a 19 de março para falar sobre os problemas no setor.

“A nossa proposição visa uma discussão ampla com a sociedade nesta Casa, trazendo o poder Executivo para este debate no parlamento. Até porque a gente sabe das dificuldades enfrentadas no âmbito do trânsito e do transporte. Temos uma licitação que há muito tempo vem sendo adiada e que existe uma determinação do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) que este ano, essa licitação saia”, justificou.

Honorato disse ainda que tudo será feito dentro de critérios e dentro de um projeto que melhore a situação do sistema de transporte de São Luís. “Temos discussões sobre bacias, consórcios, câmaras de compensação. Redução do ISS. Portanto, vários tópicos a serem discutidos no setor de trânsito e transportes”, enfatizou.

Blog de Mário Carvalho

2 comentários para "Líder do governo quer explicações da SMTT"

  • Gildásio

    Acho que a escolha do prefeito foi bastante feliz extenuo certeza que o nosso vereador Honorato vai tirar tudo de letra.

  • Felipe Serra

    EXTRAMAMENTE OPORTUNO O LEVANTAMENTO DO ASSUNTO PELO VEREADOR HONORATO POIS ESTÁ VISÍVEL QUE NESTE INÍCIO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR. É EXATAMENTE NO SETOR DE TRÂNSITO E TRANSPORTES QUE ESTÃO BATENDO CABEÇA E ATÉ PARECE QUE NÃO TEM COMANDO POIS AS COISAS ESTÃO SOLTAS COMO NO GOVERNO CASTELO E O TRÂNSITO CONTINUA CAÓTICO.