MAC goleia o Americano e divide liderança

O Maranhão goleou o MAc por 4 a 0, nesta segunda-feira, no Nhozinho Santos em jogo que fechou a 3ª rodada do Campeonato Maranhense. Os gols do MAC foram marcados por Grafitti, Robson, Elton e Zé Maria.

Com o resultado, o Maranhão chegou a 7 pontos e lidera o Estadual ao lado do Sampaio. o próximo adversário do MAC será o Cordino, domingo, às 16h, em Barra do Corda. O Americano enfrenta o Imperatriz, quinta-feira, no Frei Epifânio.

Classificação

1º Sampaio – 7 pontos
2º Maranhão – 7 pontos
3º Imperatriz – 6 pontos
4º Bacabal – 4 pontos
5º Cordino – 3 pontos
6º São José – 3 pontos
7º Santa Quitéria – 1 ponto
8º Balsas – 1 ponto
9º Americano – 0 ponto

Próximos jogos

28/02 – Quinta-feira
18h15 – São José x Balsas – Nhozino Santos
20h15 – Sampaio x Cordino
20h15 – Bacabal x Santa Quitéria
20h15 – Imperatriz x Americano

11 comentários para "MAC goleia o Americano e divide liderança"

  • Bolivão

    Edvan, se o campeonato terminasse hoje, quem era o 1º lugar?
    Vamos fazer um jornalismo série, não seja tendencioso, o Bolivão não tem culpa do teu Moto tá morto.
    Se fosse o Mac, a manchete com certeza seria “Mac é o novo lider”.

    • Zeca Soares

      Mas ainda estou dando canja ao MAC porque no critério de desempate o líder é o Sampaio. PORTANTO: SAMPAIO LIDERA O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO MARANHENSE.

  • Bolivão

    Aliás, não é o Edvan e sim o Zeca sofredor sem time pra torcer.

    • Zeca Soares

      Realmente estou sem time para torcer mesmo até porque tenho o meu trabalho como jornalista a fazer.

  • RIBEIRO

    HAHAHAHAHAHHA SEM TIME ZECA ? TEU AMADO TIME BI RBAIXADO FUJÃO DE CAMPO ESTA AO LADO.

    • Zeca Soares

      ESTOU SEM TIME NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE. RSRSRSRSRSRS.

  • Paulo Bolivão

    Rapaz como o pessoal gosta de tirar as vezes um sarro com o José Motense Soares é brincadeira isso aí !

  • Verdade solene.

    Xiiiiiiiiiiiii, estão azucrinando com o Zecão, hehehehehe.
    Zeca, aqui posso te dar o meu apoio porque o campeonato só está começando e acredito que quiseste fazer uma generalização. Portanto, seria o mesmo que dizer que os líderes do campeonato X ou Y seriam tais e tais clubes em um número substancial enquanto ainda não se afunila. Agora, peço-te uma favor aqui, pois a bem da verdade se estavas no Castelinh,o no último jogo do Maranhão basquete, gostaria de que confirmasses que no intervalo do jogo, quando mestre de cerimõnias perguntou onde estava a torcida do Moto, o time levou uma vaia daquelas. Diz aí Zeca, fala a verdade porque em post anterior um SURDO chamado Lago, nome completo talvez Timelo o Lago, não ouviu porque estava cheio de cera em seu canal ainda não desbravado por pura falta de oportunidade. DUVIDO que declares isso para o bem da verdade.

    • Zeca Soares

      Nem sei do que estão falando.

  • Verdade solene.

    Voltando para falar sério sobre o estadual.
    Até agora deu para observar que o campeonato deve ficar entre Sampaio, MAC, Imperatriz e Bacabal. Sem querer menosprezar os demais parece-me claro a vantagem técnica destes quatro. No jogo em que o tricolor de aço derrotou o Imperatriz deu para constatar que o time vermelho do sul do estado (e vamos parar com essa frescura de colorado porque esse termo nunca foi usado em terras Timbiras ou Tupinambás, ok imperatrizenses, mesmo os fugidos da seca do sertão?)vai dar trabalho assim que pegar rítmo. O MAC ainda aparece como o maior obstáculo ao tetracampeonato do Sampaio, mas o BEC não me parece morto mesmo em face da goleada sofrida. O São José é uma icógnita, o Cordino dará trabalho em casa, O Santa quitéria está sem fôlego, o Balsas pagará claro pela inexperiência e o Comercial, o Comercial não deveria, com o time que aí está, com todo o respeito que merece, estar na primeira divisão do estado. Até o Moto, só de camisas faria melhor. Assim, é esperar para ver porque muita água há para rolar.

  • Luciano

    COMENTÁRIO MODERADO