Sema alerta para inscrição em conferência

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) encerra, nesta sexta-feira (22), o prazo para inscrições das instituições da sociedade civil interessadas em compor a Comissão Organizadora Estadual (COE) da IV Conferência Estadual do Meio Ambiente do Maranhão – IV Coema.

As instituições da sociedade civil interessadas em compor a COE deverão se inscrever, gratuitamente, até esta sexta-feira (22), entregando no setor de Protocolo da Sema toda a documentação exigida para inscrição, a qual pode ser conferida no site www.sema.ma.gov.br

O Protocolo da Sema fica localizado no andar térreo da sede do órgão ambiental estadual, localizado à Avenida dos Holandeses, n° 04, Quadra 06, Edifício Manhattan, Calhau, São Luís, no horário das 13h às 19h.

A Sema ampliou o número de instituições da sociedade civil e do poder público, revisou alguns critérios de participação, visando ampliar a coordenação democrática das atividades da IV Conferência Estadual de Meio Ambiente.

A quarta edição da Conferência de Meio Ambiente tem como tema central a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e como temas eixos as questões da produção e consumo sustentáveis; redução dos impactos ambientais e geração de emprego e renda.

Uma resposta para "Sema alerta para inscrição em conferência"

  • santos

    Depois do penta, Pereirinha faz a trinca
    Publicado em 22 de fevereiro de 2013 por gilbertoleda
    2
    Essa é daquelas que deixam até o mais pragmático dos políticos pragmáticos de cabelo em pé.

    Depois de apoiar durante quatro anos a administração João Castelo (PSDB), fazer campanha para o tucano e, ainda com o apoio dele, derrotar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na eleição para a Câmara Municipal de São Luís, o pentapresidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha (PSL), ganhou mais um prêmio: o tri.

    Explica-se.

    O Diário Oficial do Município do dia 28 de janeiro – que ainda não está disponibilizado para download no site da Prefeitura de São Luís, diga-se de passagem – traz, vejam só, a nomeação de nada menos que três parentes do vereador.

    Isso mesmo!

    A esposa e duas filhas do pentapresidente do Legislativo da capital ganharam altos cargos na Secretaria Municipal de Governo, muito provavelmente em troca do apoio político do parlamentar, é claro.

    Os atos, apesar de publicados só no fim do mês, foram assinados ainda no início da administração, dia 4 de janeiro.

    Nos corredores da Câmara o que tem de aliado de Edivaldo Júnior reclamando…

    Um dos mais insatisfeitos é, segundo fontes do blog, o vereador Edmilson Jansen (PTC), que não emplacou nem a Presidência da CMSL, nem a liderança do governo.

    Coisas da pragmática política.