Maranhão Basquete pega Ourinhos

maranhaobasqueteO Maranhão Basquete realiza, neste sábado (23), o seu último compromisso na fase de classificação da Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe maranhense recebe, às 10h no Ginásio Castelinho, o time Ourinhos-SP, confronto que terá transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM e SporTV.

Diante do time paulista, as meninas do MB querem manter a boa fase na competição nacional. Um triunfo neste sábado praticamente garante a terceira colocação no geral para a equipe maranhense. Garantindo a posição, o Maranhão Basquete poderá atuar dois dos três jogos em casa nas quartas de final, se necessário. Para alcançar o objetivo, o MB conta com apoio do torcedor maranhense, que deve lotar, mais uma vez, as dependências do Ginásio Castelinho.

“Esperamos mais uma vitória. Ourinhos é uma equipe que está numa posição inferior na tabela e que gente tem que vencer dentro de casa e dar mais uma vitória para a nossa torcida. Além disso, vai servir para nos prepararmos para os playoffs. Estamos vindo numa crescente”, comentou a ala maranhense Iziane.

Além de estar em ascensão na LBF, vindo de duas vitórias consecutivas contra Santo André-SP (70 a 54) e contra o São José-SP (64 a 61), o Maranhão Basquete tem tudo para sair de quadra com mais um bom resultado no torneio. Além disso, a equipe de Ourinhos não faz boa campanha nesta edição da competição nacional. O time paulista contabiliza cinco derrotas e ainda não sabe o que é vencer em 2013 na LBF. Mesmo assim, é preciso respeitar Ourinhos.

“Ourinhos tem todo um histórico com vários títulos, mas acredito que se a gente jogar o nosso jogo, continuar crescendo na competição, é mais uma vitória para o torcedor maranhense”, declarou a pivô Kelly, do MB.

Seja o primeiro à comentar em "Maranhão Basquete pega Ourinhos"