Sedel inicia projeto Melhor Vida na Melhor Idade

projetosedel
Estimular a prática de atividades físicas para melhorar a qualidade de vida. Este é o objetivo do “Melhor Vida na Melhor Idade”, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O lançamento oficial do projeto aconteceu nessa terça-feira (19) no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Como aula inaugural, os participantes do projeto estiveram envolvidos em atividades de lazer como caminhadas e danças. E não faltou descontração e muita animação durante a primeira edição do projeto “Melhor Vida na Melhor Idade”.

E esta foi somente a primeira aula do projeto, que se estenderá ao longo deste ano, sempre às terças e quintas-feiras, no Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz. O projeto é destinado a pessoas de todas as faixas etárias que queiram utilizar o esporte e o lazer para ter um bem-estar e melhorar a saúde.

As inscrições para o projeto “Melhor Vida na Melhor Idade” continuam abertas. Os interessados podem se inscrever na sede da Sedel, localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz. Outras informações pelo telefone (98) 2109-2011.

Foto: Biaman Prado

Uma resposta para "Sedel inicia projeto Melhor Vida na Melhor Idade"

  • Fátima

    Acho que a Sedel deveria dar continuidade àquele projeto nos bairros e levar às comunidades mais carentes. Alguém sabe explicar porque a secretaria acabou com o Maranhão nos bairros ou maranhão feliz.