Gil Cutrim será aclamado presidente da FAMEM

gilcutrimO prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), será aclamado, nesta quarta-feira (20), presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2013/14.

A eleição acontece durante todo o dia (das 8h às 17h) na sede da entidade, localizada no bairro Parque do Calhau, em São Luís. Atual vice-presidente da entidade, Gil Cutrim encabeça a chapa única “Futuro em Foco”, que reúne prefeitos, entre eleitos e reeleitos, de todas as regiões do Maranhão e, de acordo com o próprio Cutrim, foi construída a partir de um sentimento que une todos os gestores municipais maranhenses.

“Não existe Estado forte sem municípios fortes. Estamos [prefeitos] unidos e iremos buscar, junto aos Governos do Estado e Federal, parcerias que possibilitem desenvolver as cidades maranhenses e levar mais qualidade de vida para suas populações”, disse o prefeito ribamarense.

Gil Cutrim explicou que já possui definidas diversas ações que, com o apoio da nova diretoria e dos prefeitos maranhenses, pretende executar nestes próximos dois anos.

Esse cronograma de trabalho, é importante ressaltar, foi elaborado com base em informações colhidas durante viagens feitas pelo gestor em todas as regiões do Estado.

“Visitamos os municípios e ouvimos dos prefeitos suas principais reivindicações. Montamos um planejamento estratégico, baseado em ações concretas, que iremos executar neste biênio”, afirmou.

Seja o primeiro à comentar em "Gil Cutrim será aclamado presidente da FAMEM"